Autora on*
Como eu sou preguiçosa e mando nessa bagaça eu vou dar uma quebra de tempo.
Hoje é o dia em que nossa protagonista está saindo de konoha. Nesse tempo ela já ajudou o obito,mas não interferiu na morte da Rin já que ela é um dos principais motivos do ódio do obito por konoha,também já ocorreu o massacre ela conseguiu ajudar a Mikoto mas a tristeza que ela carrega está difícil,nesse tempo ela entrou no antigo time 7 mas infelizmente ela não ficou por muito tempo já que os kages a obrigaram a entrar oficialmente na ambu, desde então ela virou a vice líder da ambu assim sendo o braço direito do danzou.
Hoje ela está na sede do clã haruno avisando aos conselheiros do clã que ela está partindo para lidar com os conflitos em outros países que estão querendo uma aliança com konoha,mas para a infelicidade da nossa querida protagonista a discussão está tomando rumos diferentes do que ela esperava.
Violet on *
Misericórdia eu não aguento mais esse falatório dos infernos eu só queria avisar que estou partindo não pedindo a opinião.
Kizashi:chega !!!
Kizashi:ela está apenas nos informando não pedindo opinião .
Conselheiro:mas ela não pode ir,e se ela se machucar ela é a herdeira ela tinha que ficar aqui.
Conselheira :pelo o que a gente sabe ela vai ser a assistente dos kages e é o braço direito da ambu.
Violet :como vocês disseram eu sou o braço direito do líder da ambu se eu não sobreviver a isso é pq eu não mereço ser a herdeira do clã.
Violet :agora eu tenho que ir mim despedir dos meus outros conhecidos. Até mais para todos!!! (づ ̄ ³ ̄)づ
Então eu mim levantei e fui direto pra saída para mim despedir dos meus filhos....quer dizer das crianças.
Derrepente eu paro de andar e vejo o ser mais lindo do mundo,sim isso mesmo eu topei com a minha irmã. Apesar de tudo eu e os meus pais não nos odiamos mas também não gostamos um do outro apenas nos tratamos como desconhecidos mas a minha irmã é outra coisa já que ela não tem culpa dos pais que tem.
Sakura : onee -san você está indo embora sem si despedir.
Violet :Sakura claro que não,mas agora que você está aqui essa sua irmã mais velha tem que se despedir de você .
Sakura :você promete que não vai demorar ?
Violet :infelizmente eu não posso prometer nada,pois dessa vez não vai ser como as outras e essa sua irmã vai demorar um pocado para poder voltar para casa. Você vai ter que mim prometer que não vai se esquecer de mim ?
Sakura :eu prometo se você também prometer que não vai deixar de lembrar de mim nunca mais ?
Violet :então nois duas prometemos.
Então eu tive que mim despedir da Sakura pois a lista de pessoas que eu tenho que mim despedir não para de crescer.
Depois de mim despedir de konoha inteira e escutar as pessoas falando que eu devia mim cuidar bem e escrever cartas, eu finalmente consegui mim livrar de minha enorme lista de pessoas que eu tenho que mim despedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Imperatriz !!! Entrei Em Naruto
FantasiaBem ....o título meio que entregou a história por si só. Eu não sou boa com sinopses então se quiserem saber vocês terem que ler. *Essa é minha primeira fanfic então se acharem algum erro peço desculpas. *A nossa protagonista é apelona pq se for...