o início da confusão

564 57 10
                                    


Cheguei aqui no início para agradecer e marcar a primeira pessoa a comentar no capítulo anterior:

SndaAkatsukifig


*Violet on

Agora eu estou em uma pousada tomando banho em uma fonte termal.

Violet: faz tanto tempo que eu não tenho uma folga.

Rimuru: trabalhando que nem condenada.

Violet: tá fazendo o que aqui ?

Rimuru: eu também sou filho de Deus sabia.

Violet: sinceramente...não.- então eu saio da água e coloco uma toalha no cabelo e me retiro do recinto.

Quando derrepente um buraco negro surgi e eu caio nele. Enquanto eu estava em queda livre eu estalo os dedos e coloco uma roupa simples.

 Enquanto eu estava em queda livre eu estalo os dedos e coloco uma roupa simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Violet: misericórdia eu estou vendo uma luz no fim !!!!

Então eu fecho os olhos e por um momento esqueci que posso voar e que sou imortal até pq eu estou morrendo de medo para poder lembrar todos os meus poderes né.

Assim que eu abro os olhos eu percebo que estou na frente de Deus novamente.

Deus: quem é vivo sempre aparece não é mesmo querida.- diz tomando um gole de chá e em seguida uma xícara aparece do nada e ele coloca chá nela e me oferece.

Violet : obrigado,mas eu tenho mais o que fazer...além de que foi vc que me trouxe aqui.

Deus: bem está na hora de vc trabalhar não acha.

Violet : era o que estava e iria fazer antes de vc me trazer até aqui.

Deus: não estou falando daquele trabalho.

Violet: como assim ?

Deus : acha mesmo que eu te dei todos aqueles poderes de graça.- disse ele bebendo mais chá.

Uma Nova Imperatriz !!! Entrei Em NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora