*depois do encontro de Violet e kaguya
Rimuru: você é muito falsa.
Violet : eu nunca falei que era verdade.- diz sentando em uma cadeira.
Rimuru: só a sua mãe para acreditar nas suas mentiras.
Violet: agora eu tenho que mandar o meu clone entrar em contato para poder se aproximar do zetsu.- diz tirando um bule de chá... do cú só pode.
Rimuru: sim,em breve a história irá começar de verdade.- diz se servindo.
Violet: nesse momento o ataque deve estar começando.
* Saitama deu um soco no tempo
7 anos depois
*Autora on
Durante esse tempo como vocês já sabem eles passaram um ano na lua depois a Violet mentiu dizendo que ia ajudar o seu suposto irmão,e meteu o pé para a terra.
A kronos agora é temida por todas as grandes e pequenas nações ela atacava vilas inteiras,mas a sua popularidade é positiva pois ela só se envolve em esquemas sujos e vilas corruptas.
Nesse tempo a nossa querida protagonista ficou conhecida e temida assim dando mais moral para a cima da Folha,e não podemos esquecer de dizer que o massacre do clã uchihas ocorreu,só que o Itachi não matou a todos apenas a uma quantidade razoável e apenas aqueles que estação envolvidos com o golpe. Violet consegui salvar a dona Mikoto mas o de marido já é outra história.
Ela também apagou a memória que a sua querida irmã mais nova tinha a respeito dela. Os Hokages,não a deram a chance de descansar pois sempre que ela cabeça uma missão recebia outra apesar de saber que o danzou falsificou alguns documentos relacionados as suas missões. Ela também trabalhou com o Orochimaru a respeito de alguns experimentos que ele andou fazendo escondido dos kages. Conheceu o Jiraya em uma de suas viagens e virou um objeto de "pesquisa " se é que mim entende.
Ela está mas forte do que antes e não deixou suas habilidades enferrujarem pois sempre está indo em Dungeons e masmorras.
Ela ajudou o obito e alimentou o seu ódio por konoha fazendo que dentro de alguns anos eke criar a Akatsuki. Ela também enganou o zetsu,agora ele confia nela cegamente.
Nesse momento ela está no meio de um campo de batalha,e onde ela passou está um rastro de sangue. A sua espada está pingando um líquido vermelho e pode ser visto vários membros decapitados e um grito de socorro até que ela faz um movimento na vertical e esse grito teve fim,assim sendo possível escutar o baque de um corpo indo direto ao chão.
Q/n: você já matou todos eles...não é o suficiente.
Q/n: o que você ainda está fazendo.
Então ela começa a olhar para cima e derrepente começa a chover...não tem aquela famosa chuva que consegue disfarçar as lágrimas,então é isso que está acontecendo. A única diferença é que ela não está chorando está apenas deixando a chuva lavar as suas roupas que estão sujas de sangue.
Q/n: você pode descansar agora...
Então derrepente as gotas de chuva que eram cristalinas mudaram para um tom vermelha vívido.
Q/n: não pode ser está chovendo sangue.- diz ele estendendo a palma da mão em uma tentativa de alcançar o seu.
Então um ser se aproxima da dama de vermelho e com seu guarda chuva começa a curtir seu rosto.
Rimuru: está na hora de descansar.
Violet: eu ainda não acabei.
Q/n: o que você está querendo dizer?... Essa carnificina toda não foi o suficiente para você ?
Violet: ao norte...mais inimigos se aproximam.
Depois de dizer isso todos começam a olhar para frente e além do horizonte eles começam a escutar gritos de guerra.
Mas do guando os soldados que se aproximam eles olham para cá se assustam com a visão a sua frente,milhares de corpos e alguns com membros faltando,as poças de sangue que podem ser chamadas de rio e a intenção assina que pode ser sentida de longe...tudo isso fez eles começarem a diminuir sua velocidade e ficarem excitantes quanto a sua escolha de enfrentar a dama de vermelho.
Então Violet percebe que eles estai domingo a sua velocidade,e decide partir para o ataque. Com um movimento para limpar tirar os resquícios de sangue da sua espada e começa a andar em direção aos inimigos aumento a sua velocidade devagar. Quando ela vê que está a uma distância boa dos inimigos e some em um piscar de olhos.
Os soldados que começaram a pensar em bater em retirada virão a sombra de alguém se aproximar devagar até que ela aumenta a sua velocidade. Quando ela está a uma distância considerável eles percebem que se trata de uma mulher até que quando ela começa a levantar a sua cabeça,antes deles terem a visão clara dia seus olhos ejá some da vista de todos. Em seguida eles ouviram um grito e quando olharem para trás a virão lá...parada e com sua cabeça baixa novamente. Até que ela some de novo e durante os próximos três minutos só foram possíveis escutar gritos de socorro,até o ambiente ficar silencioso e o último soldado a sobrar perceber que eles cometeram um erro ao subestimar a jovem dama a sua frente. Quando ele se dá por se ela levantou a sua cabeça e foi possível vislumbrar os seus olhos que são de um tom de vermelho vívido assim como sangue fresco,mas aí mesmo tempo que eles brilhavam assustadoramente,pareciam tão opacos e sem vida como se ela fosse apenas uma marionete.
O soldado então ficou desesperado e perdeu a força nas pernas caindo de joelhos ao chão,ele começou a tentar rastejar pela sua vida mas aí olhar para o chão viu pés descalços o impedindo de prosseguir. Aí levantar a sua cabeça ele viu os mesmo olhos vermelhos que pertencem a dama que tirou a vida de seus companheiros.Em um movimento simples Violet cortou a garganta do último sobrevivente. Ela então jogou a sua espada para cima e ela desaparece se transformando em gotas de sangue. Quando a última gota de sangue de sua espada foi ao chão a chuva cessou. Então ela foi andando de cabeça baixa até onde os outros se encontravam.
Todos que olharam para o horizonte ficaram horrorizados vendo a trilha de sangue que ela deixou e escutando até o último grito de súplica. Quando tudo acabou o rapaz que estava com um guarda-chuva começou a caminhar até onde a trilha de sangue terminava e olhando para frente virão que ela na verdade era apenas o rastro dos pés descalços da garota. Ao alcançar a garota o rapaz guardou o guarda-chuva, todos não entenderam mais quando ela levantou a cabeça a virão jogar sua arma cima e a mesma se transformar em gotas de sangue,e em seguida a chuva cessar.
Rimuru: agora vamos para casa você ainda está fedendo a sangue.
Violet: ....
Então ele percebeu que ela não estava a respondendo e em um movimento rápido ele a pegou no colo,logo em seguida ela adormeceu. Quando ele se aproximou todos abriram espaço uns estavam com medo e outros tinham respeito,mas o que todos sentiam era uma imensa gratidão.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Imperatriz !!! Entrei Em Naruto
FantastikBem ....o título meio que entregou a história por si só. Eu não sou boa com sinopses então se quiserem saber vocês terem que ler. *Essa é minha primeira fanfic então se acharem algum erro peço desculpas. *A nossa protagonista é apelona pq se for...