Autora: fiquem com essa imagem logo de início
Autora on
______ALGUM TEMPO DEPOIS
Agora estamos em um salão de festa,onde estão reunidas pessoas de grande influência e alguns curiosos. Entre essas pessoas estão um grupo no qual eu vou me focar por enquanto.
Esse grupo está perto de onde se encontram as janelas. Eles em especial são pessoas poderosas no mundo ninja,mas não se enganem que de batalhas eles são os primeiros a morrer as eles têm conexões no mundo dos negócios.
Lia: então quer dizer que aquela mulher vai vir aqui? - diz ela com um taça de vinho na mão.
Isis : com certeza,vc nao sabia ?
Lia : o que?
Isis : essa festa foi feita para celebrar a união de konoha na luta que está por vir.
Lia : então o que ela tem a ver com isso ?
Isis : poucos sabem mais ela é de konoha,dizem que ela é mais forte que os kages juntos.
Lia : sério?
Yudi: no começo da sua carreira ela mostrou poderes impressionantes. Além de estar sempre acompanhada por ele.
Lia: ele quem?
Yuri: do Dragão da destruição
Isis : isso eu não sabia.- diz ela com desgosto na voz se encostando na parede.
Yuri: como todos sabem os uchihas tem um doujutsu poderoso,e a sua forma mais poderosa concede habilidades únicas. Pelo o que eu sei o itachi tem o amaterasu que é uma chama que nunca se apaga.
Isis : mas o que isso tem a ver com aquela pessoa?
Yuri: ela tem um talento incrível com o elemento do fogo,dizem que ele consegui controlar ele a sua vontade,capaz de fazer jutsus sem usar sinais de mão. Todos os seus adversários viraram cinzas apenas por respirar o mesmo ar que ele. Lógico que não controla apenas o fogo como também dizem que ele é capaz de controlar os outros elementos.
Yudi : eu fiquei sabendo que ele já inundou um campo de batalha inteiro apenas com um espirro além de que ele nem piscou,e depois ele saiu como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Imperatriz !!! Entrei Em Naruto
FantasyBem ....o título meio que entregou a história por si só. Eu não sou boa com sinopses então se quiserem saber vocês terem que ler. *Essa é minha primeira fanfic então se acharem algum erro peço desculpas. *A nossa protagonista é apelona pq se for...