Tenho uns avisos e informações IMPORTANTÍSSIMOS para dar. É importante que vocês leiam com bastante atenção, ok? ;)•Nessa história/Fanfic vai conter linguagem imprópria, Violência e capítulos +18. Eu não sei se vai ser detalhado, nunca escrevi algo assim e esse é o primeiro livro da minha vida e da fanfic. Mas não se preocupem, ok? Eu vou tomar cuidado com essas coisas e fazer questão de avisar ANTES de começar os capítulos com "AVISO DE GATILHO", "NESSE CAPITULO ACONTECERÃO COISAS INAPROPRIADAS", e essas coisas. Ok? Ok.
•Como eu disse acima, esse é o primeiro livro que eu escrevo e o primeiro livro dessa história, então erros são comuns e talvez sejam um pouco constantes. Porém,aceito críticas CONSTRUTIVAS. Talvez eu reescreva ele futuramente APENAS PARA CORREÇÕES. Não vou mudar os acontecimentos, e eu aviso caso mude.
•Eu NÃO vou seguir fielmente a série, por exemplo: Morte de alguns personagens, alguns dos que morreram vão viver, mas pra isso outros vão morrer. Prometo não decepcionar vocês nas escolhas de quem eu vou levar para o paraíso ou pra o ✨quinto dos infernos.✨
•Caso tenha algum sinal de briga nos comentários: Ou vocês param por conta própria, ou eu vou precisar me meter. Não quero brigas, desrespeito e preconceito aqui, entenderam?
•Falando em preconceito, eu não quero nenhum tipo aqui. Seja racismo, homofobia, gordofobia, não importa, eu só vou falar uma vez: NÃO PERMITO ISSO AQUI. Aqui é uma área segura, pra vocês relaxarem enquanto lêem, não pra espalhar o ódio imundo de vocês. Caso aconteça, se preparem para as denúncias.
•Eu não vou permitir ofensas contra os coleguinhas aqui.
•Eu não preciso nem falar do plágio, né? É CRIME! Eu não vou admitir que algo que EU CRIEI com tanto esforço seja publicado por outra pessoa sem esforço apenas para benefício próprio por cima de mim. NÃO admito também REPOSTAGEM.
Estamos entendidos? Sim? Ótimo.
Eu posso parecer ignorante e rude escrevendo dessa forma, mas sei que vocês compreendem que é nescessário e que minha intenção não é ofender, e sim proteger minha criação.É isso gente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daryl Dixon • The Night We Met 🏹
FanfictionCrystal e sua irmã mais nova assistiam TV em casa quando seu programa foi interrompido. "Notícia Urgente! Um vírus que faz as pessoas voltarem da morte como canibais está se alastrando pelo mundo! A cidade não é segura, vão para o campo ou para luga...