🍂 Capítulo 7🍂

14 1 0
                                    

                 Um lindo reencontro

Crystal's Pov

Acabei desmaiando sem perceber pela dor no tornozelo.
Fui acordando aos poucos e retomando a memória de tudo que tinha acontecido nessas horas.
Merle tinha ficado algemado em cima do prédio correndo risco de morrer de várias formas. Seja por enrolação, fome, sede, zumbis ou algum babaca maldoso aparecer e fazer algo ruim com ele.
Decidi que ia atrás dele, custe o que custar.

—Glenn, pare o caminhão.

—O quê? Ficou maluca? —Falou sem tirar os olhos da estrada.

—Eu vou buscar o Merle, para o caminhão seu tapado! — Me exaltei.

Mas agora foi a vez de T-Dog falar:

—Crystal, ele vai ficar bem! Eu dei um jeito de trancar a porta e voltamos depois.

—Trancar a porta não vai impedir ele de ter uma insolação ou morrer de fome ou desidratação, muito menos de pessoas maldosas!

T-Dog se calou culpado.

—Deixei a chave cair no ralo. Me desculpe.

Ignorei ele e voltei a falar com Glenn.

—Glenn!

Ele ficou em silêncio e olhou para Rick pedindo ajuda.

—GLENN, PARA A PORRA DO CAMINHÃO AGORA OU EU PULO COM ELE EM MOVIMENTO!

—Crystal, você está machucada! Não pode ir. Prometo que assim que chegarmos na pedreira eu mesmo vou planejar a busca por ele! Mas fica calma e pare de tratar mal os outros, ninguém teve culpa além do próprio Merle.

—Vai se foder. Não tô pedindo pra ninguém ir comigo, só tô pedindo pra parar a droga do caminhão e me deixar ir!

Ninguém disse mais nada.
Fui obrigada a ficar parada enquanto meu amigo ficava para trás naquela cidade morta e infernal. Então, chorei pelo resto do caminho e senti Andrea pousar sua mão em meu ombro. Não fiz nada, apenas deixei ela me consolar e não falei mais nada pelo resto do caminho.

Em dado momento, ainda longe da pedreira o motor do caminhão começou a fazer um barulho muito alto e foi assim até chegarmos lá.

Todos exceto eu desceram do caminhão e demos de cara com todos os que ficaram lá preocupados com o som do motor ter atraído zumbis até aqui.
Vi que não ia conseguir descer sozinha então fiquei lá até que Rick viesse e me segurasse pela cintura, me descendo dali.
Mas ele não me soltou quando me pôs no chão. Apenas me encarou, e não sei por que, encarei de volta e senti a tensão que se instalou entre nós quando ele fitou minha boca.
Mas ouvimos vozes e nos separamos rapidamente.

—Aí do helicóptero! Vem aqui, tem gente querendo te conhecer.

Quando Rick entrou no campo de visão de todos, olhou diretamente para Carl e Lori, que ainda não tinham percebido sua presença.
Logo uma chave virou na minha cabeça e percebi o porque tinha achado os olhos de Carl tão familiares e o sobrenome também. Lembrei do porta retrato na mesa de Rick no departamento, eram sua família.

Carl olhou para nós e logo viu seu pai, ficando muito surpreso e correndo até ele junto de sua mãe.

—PAAAAI!!!

Rick correu em direção ao seu filho abraçando-o e segurando no colo, indo até Lori e abraçando-a junto.

—Graças a Deus! Graças a Deus —Rick repetia entre as lágrimas.

Todos ficaram emocionados, mas vi Shane sério ao longe e logo pensei em algo que era difícil acreditar.
O comportamento estranho deles na presença um do outro perto de outras pessoas, Lori indo buscar "frutinhas" na floresta e Shane sempre fazendo questão de ir protegê-la, os barulhos na barraca ao lado que pensei ser Shane tendo pesadelos.

Puta merda, eles tem um caso!

Tentei não pensar nisso e fui atrás de minha irmã, que provável estaria com Daryl.
Daryl. Como diria para ele o que aconteceu com Merle e que a essa altura ele pode estar morto?
Senti meu coração acelerar e minhas mãos tremerem, logo meus olhos de encheram de lágrimas e sentei no troço atrás de mim, colocando as mãos no rosto e chorando alto.
Ouvi os passos de todos de aproximando mas foi Dale quem me abraçou.

—Minha querida, o que houve? —Perguntou preocupado.

—O Merle! — Disse sem conseguir parar de chorar.

Ouvi Glenn e T-Dog explicarem o que tinha acontecido e fiquei chorando nos braços de Dale até ele me levar para o trailer.
Parei na porta e disse diretamente a Glenn, T-Dog e Rick:

—Se ele morrer, a culpa é de vocês por não terem me deixado ir buscá-lo!

E entrei acompanhada de Dale. Ele me deu um copo d'água e me disse para que descansasse na cama do trailer.
Obedeci, pois estava dolorida de tanto correr e pelo tornozelo torcido, e alguém pediu para que Shane viesse olhar e tentar colocar no lugar.
Ouvi uma batidinha na porta.

—Oi. —Shane entrou cabisbaixo.

—Oi —Falei sem olhar. Apenas olhei para minhas mãos no meu colo.

—Preciso colocar seu tornozelo no lugar. Isso vai doer, ok?

—Tá bom. —Me preparei para a dor, mas ele não mexeu muito, apenas olhou bem a posição.

—Olha, me desculpa se ofendi você falando dos Dixon.

—Você deve pedir desculpas a eles, não à mim.

Ele ficou em silêncio por alguns segundos, mas voltou a falar.

—Vou pedir. Mas agora estou pedindo a você. Pode me perdoar por ter sido idiota?

Pensei que não valia a pena guardar rancor agora. Todos aqui precisam um do outro pra alguma coisa

—Sim, Shane. Perdôo.

—Que bom, obrigada. Prometo tentar não ser tão babaca. —Sorriu.

—Ok. —Retribuí o sorriso e olhei para fora.

—Crystal?

—O que?

Ainda sorrindo, ele colocou meu tornozelo no lugar com rapidez.
Gritei.

—DESGRAÇADO! — Cravei minhas unhas no seu braço com o susto.

—Que carinhosa! — Falou rindo e me entregando antibióticos.

—Puta que pariu. —Massageei meu tornozelo já no lugar e agradeci.— Obrigada.

Shane acenou em resposta e saiu do trailer me deixando sozinha.
A espera por minha irmã me fez pegar no sono, e acabei tendo um pesadelo.

Meu pai entrou no trailer, me acordando e me puxando pra fora.
Foi me levando pelos cabelos até o alto da pedreira e percebi que ele pretendia me jogar de lá.
Me debati e tentei lutar contra ele, mas não foi suficiente. Senti a queda e gritei.

—NÃO! —Acordei de repente e dei de cara com Olívia. —Ai meu Deus!
Abracei minha irmã com alívio por ela estar bem.

—O que aconteceu, por que estava gritando?

—Não foi nada, apenas um pesadelo. Que bom que ficou bem enquanto estive fora.

—Daryl me levou pra floresta. Shane viu mas nem ousou falar nada, só olhou torto. Ele me ajudou a fazer mais flechas!

—Você leva jeito com isso.

—O que aconteceu com sua perna?

—Só torci o tornozelo correndo, mas estou bem agora, só preciso ficar em repouso até parar de doer.

Ela assentiu em concordância, e quando ia falar mais alguma coisa, escutei a voz de Daryl e uma confusão lá fora.
Olhei pela janela e vi ele indo pra cima de Rick.

—RESPONDE, PORRA! CADÊ MEU IRMÃO!!

Merda.
Preciso ir lá fora resolver isso e talvez até assumir a culpa. Daryl está com raiva e pode acabar machucando alguém, mesmo que não de propósito.

—Olivia, me ajude a ir até lá.

Ela obedeceu e fui indo pra perto deles, vendo Daryl imobilizado.

Isso vai ser complicado.
.
.
.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Daryl Dixon •  The Night We Met 🏹Onde histórias criam vida. Descubra agora