𝐐𝐮𝐞 𝐭𝐚𝐥 𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐞 𝐝𝐚𝐫 𝐛𝐞𝐦?
Passei horas e horas nessa porra de estadual com Merle e nada.
Tá tudo uma merda desde que os mortos começaram a caminhar, mas tá melhor que minha antiga vida. Achei que ficaria mais tempo esperando por notícias, até que a menina ruiva ou mulher, eu sei lá, da caminhonete ao lado voltou após ter saído á uns 20 minutos atrás com a proposta de ir com ela e outras pessoas montar um acampamento na pedreira próxima daqui. Olhei para Merle ao meu lado esperando que ele respondesse por nós dois, e foi decidido que iríamos.E assim, caímos na estrada de novo por mais uns 26 minutos. Assim que chegamos na pedreira, o homem que eu descobri se chamar Shane nos cumprimentou com um aceno de cabeça e um olhar desconfiado,mas estávamos todos assim. Não nos conhecíamos e não sabíamos se poderíamos confiar uns nos outros. Vi os homens checando todo o local enquanto outras pessoas montavam barracas, pegavam lenha e se ocupavam com algo que com certeza seria útil antes que anoitecesse e fosse escuro e perigoso demais para irmos atrás do que precisávamos. Vi a menina/mulher ruiva com sua irmã montando a barraca que dividiriam sem a menor dificuldade enquanto as irmãs loiras desistiam de tentar e recebiam hospedagem no trailer do velho de chapéu de praia. Assim que terminaram de montar sua barraca, pegaram seus itens pessoais pra guardar, mas enquanto isso algo me chamou atenção. A ruiva carregava uma mochila nas costas e um arco com aljava e flechas nas mãos. Por Deus! Essa garota é encrenca e eu provavelmente devo ficar longe dela. Sua irmã também tinha um coldre e uma pistola com certeza carregada, elas não tem cara de que estão pra brincadeira. Depois de passar 5 minutos dizendo pra sua irmã tomar muito cuidado e se cuidar, a Ruiva saiu em direção a floresta e passei a prestar atenção nas outras pessoas.
Tinha um asiático e uma menina também asiática provavelmente da idade da ruiva mais nova, um garotinho brincando com uma menininha loira perto de dois casais e mais algumas famílias e crianças. Falando em família, onde porra o Merle se meteu? Só me faltava essa!
Peguei minha Crossbow e fui atrás do maldito, que provavelmente foi cheirar algum pó ao ar livre. Nem ligo se ele faz isso, mas já descobri que o tal "Shane Walsh" é policial e isso pode acabar dando merda. O cara não para de se gabar de seu cargo, lamentável o que as pessoas fazem por atenção.
Afastei todos esses pensamentos e fui procurar o bunda mole do meu irmão.Depois de muita relutância e avisos para Max se cuidar, fui caminhar na floresta, precisava de um tempo sozinha. Minha cabeça estava a mil por hora, com o silêncio certo poderiam ouvir as engrenagens do meu cérebro se movimentando.
Os sons da floresta sempre me fizeram bem, me lembram minha mãe e as tardes que saímos pra praticar minha mira no arco e flecha. Era incrível e sempre acabava com nós duas encharcadas depois de tanto brincar num laguinho próximo a onde treinávamos. O som das árvores e dos pássaros realmente sempre foram muito agradáveis e tranquilizantes pra mim.... Pra nós.
Parei um pouco pra prestar atenção no silêncio ao meu redor, até que ouvi passos e galhos quebrando, agora eu me fodi.
O pânico começou a tomar conta de mim enquanto eu olhava pra todos os lados achando que um dos mortos estava por aqui e eu levaria uma puta de uma mordida, ouvi mais algumas vezes até que parou bem atrás de uma árvore. Se for um dos mortos não posso deixar aqui, vai que ele invade o acampamento? Não quero nem pensar. Peguei uma flecha e posicionei em meu arco, me aproximando bem devagar e o mais silenciosamente possível da árvore, quando estava prestes a dar o bote no morto, ele pula na minha frente.-BOO!! -A desgraça do Merle Dixon sai de trás da árvore com um sorriso e os braços pra cima. Retardado.
-AI! SEU FILHO DA PUTA! -Disse rindo com a mão no coração, sentindo palpitar rapidamente- Podia ter te matado. Sabia disso, seu idiota?
-Sabia,mas também sabia que você teria certeza de que era um dos mortos pra depois atirar.- Disse com um sorriso brincalhão-.
-Tanto faz. O que veio fazer no meio da floresta?
-Te pergunto o mesmo.
-Eu gosto do silêncio, e tenho boas experiências com a natureza.
-Sei... Família?- Disse ele e eu assenti.-
-Sim,minha mãe. Íamos pra uma floresta treinar a mira com o arco. -Falei sorrindo sonhadora com a lembrança viva de minha mãe saudável e sorrindo pra mim.-
-Oh, sim. E ela está... Viva? -Perguntou com receio e fiquei surpresa com ele não querendo me magoar.-
-Infelizmente não, minha mãe morreu de câncer á uns anos e..-Antes que eu terminasse de falar, eu e Merle ouvimos passos e numa rapidez absurda ele levantou sua arma e eu posicionei a flecha no arco. Esperamos atentamente, até que o Dixon mais novo saiu de trás das árvores.
-Fala sério, vocês Dixon's tem fetiche em assustar e sair das árvores?-Disse com o arco ainda posicionado e ele com sua Crossbow apontada pra mim. Ele me olhou confuso e lançou um olhar interrogativo ao irmão.
-Quê isso pessoal, abaixem as armas. Estamos do mesmo lado,que tal a gente se dar bem, hein? O que me dizem? -Disse o mais velho de braços abertos e sorriso no rosto. Eu e o Dixon versão melhorada nos olhamos por uns segundos e dissemos em unissono:
-Claro!
-Claro.-Seu "claro saiu como um rosnado igual ao "oi" de horas atrás.
Esse cara é o que? Um bicho?--Tudo bem pessoal, acho que é hora de voltarmos pra pedreira, está anoitecendo.
Eu e o Dixon mais novo concordamos e fomos os três juntos pra pedreira.
Chegando lá, uma fogueira já estava acesa e minha irmã estava ao lado da irmã do asiático. Todos comeram e foram para suas barracas.
Chamei Max e fomos dormir, amanhã é um longo dia.
Os dias são assim no fim do mundo..
.
.Finalmente tomei vergonha na carakkkkkkkkkkkkk
desculpa ter demorado tanto,é que eu fico procrastinando e acabo esquecendo que tenho uma história agora ksndksjfksjfisi
Até o próximo capítulo,bye!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daryl Dixon • The Night We Met 🏹
FanfictionCrystal e sua irmã mais nova assistiam TV em casa quando seu programa foi interrompido. "Notícia Urgente! Um vírus que faz as pessoas voltarem da morte como canibais está se alastrando pelo mundo! A cidade não é segura, vão para o campo ou para luga...