🍂𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟓🍂

32 1 0
                                    

                  
                                 🍂
                     𝑫𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔
                 

                                 •••
                      >Daryl's Pov<

Acordo com a luz do Sol em meus olhos e lembro que um grupo vai a Atlanta hoje. Peço a J.C que me deixem ir sem o drama de "Daryl fica pra proteger os outros", mas eu sei que na verdade não confiam em mim pra me deixar ir com eles e, sinceramente? Foda-se. Só não quero ficar parado e ser taxado de fardo por quem não faz porra nenhuma aqui.
Me levanto sem preguiça e saio da barraca pra começar minhas tarefas, presumo que Merle já tenha ido pro meio do mato se drogar a essa hora da manhã então não me preocupo em procurar.

Assim que saio da barraca me surpreendo ao ver Merle sentado com a irmã da ruiva e a irmã do chinês em um tronco enquanto mexem na moto dele. Se fosse o contrário ele me chamaria de maricas.
Sem entender o porquê, procuro a ruiva com o olhar e a encontro limpando peixes que as irmãs Andrea e Amy pescaram, pelo menos a mais velha ainda faz algo além de reclamar. Mesmo relutante, decido ir falar com ela, por que não?

–Bom dia.— Falo baixo e já sinto olhares dos outros em mim, alguns surpresos por me verem tomar a inciativa de falar com alguém.

–Ah, oi Daryl! Bom dia —Crystal responde com animação e me dá um sorriso gentil. — Dale me ensinou a limpar os peixes.

–Hm, é... Então, eu tô indo caçar e meu irmão está bem ocupado, pensei se iria querer vir comigo. —Achei meio maricas da minha parte e já estava desistindo quando ela abre um sorriso lindo e diz:

–Está me chamando pra sair, Dixon? Mas já? Não estamos aqui a nem 5 dias, que atiradinho! —Disse ela colocando a mão sobre o peito de forma teatral e esboçando um sorriso.

De alguma forma, não me senti desconfortável e respondi no mesmo tom.

–Claro, vamos a um parque de diversões andar na roda gigante e comer algodão doce, depois vamos no cinema e eu te deixo em casa antes das 22:00. —Dei um sorriso de ladinho e ela limpou as mãos num lencinho logo depois estendendo uma das mãos para que eu a levantasse. Segurei sua mão e senti um choque me percorrer, puxei-a para cima.

–Adoraria ir, mas o babacão do Shane me colocou pra ir na cidade com os outros. — Revirou os olhos.

–Esse cara tá merecendo uma coça. Mas ok, deixa pra outro dia.

–Uma coça? Vou amarrar ele num míssil. —Disse falando essa última parte mais baixo, Shane se aproximava atrás de mim então me despedi dela.

–Toma cuidado, e cuida do meu irmão idiota. Não deixa ele fazer besteira.

–Eu sempre tomo cuidado, e já que eu vou cuidar do seu irmão, cuida da minha também. –Se despediu com um aceno e foi em direção ao grupo. O Sol refletindo seus cabelos ruivos ao vento. Puta merda, que mulher.

                                  •••

                      >Crystal's Pov<

Respiro fundo antes de ter que aturar Shane dando uma de líder.

–Eai, o grupo já vai. —Disse ele meio acanhado, olha só, a fera tá calminha.

–Tá, eu tô indo. —Dei as costas e ouço ele falar novamente.

–Aí, posso conversar com você?

–Não temos o que conversar, Shane.

–Por favor, juro que vai ser rápido.

Pensei um pouco, e acabei cedendo meio relutante.

Daryl Dixon •  The Night We Met 🏹Onde histórias criam vida. Descubra agora