Usem a tag #morangoecafe no twitter, me ajuda muito a engajar e ainda podemos interagir 🥺💗
meu perfil é @foxyteteco no twitter também!leiam as notas no fim por favor, é importante!
Boa leitura💗💗
Tem uma chama surgindo no meu coração
Está tomando conta de mim e me tirando da escuridãoAs cicatrizes do seu amor lembram-me de nós
Elas me deixam pensando que nós quase tivemos tudo
As cicatrizes do seu amor me deixam sem fôlego
Rolling in the Deep, AdeleReinado de Kim Hangyul
Atualmente
Palácio central do SulJungkook havia acordado mais cedo naquela manhã, antes mesmo de Nayeon chegar ao seus aposentos com o café da manhã. Notou que estava embalado em seu roupão, com a camisola e o short de tecidos finos de seu pijama por baixo, sendo um grande alívio para ele, visto que havia se esquecido que agora dormia no mesmo quarto que um alfa.
Ele não confiava muito em alfas, era difícil quando só escutava notícias sobre ômegas violentados, assediados ou bem pior. Era difícil acreditar em seres que passaram tantas décadas oprimindo pessoas como ele, sabia que poderia sim haver pessoas de pensamentos e atitudes diferentes, mas preferiria continuar com sua falta de confiança neles como uma proteção a si mesmo. Confiar em um deles quando havia tantos sem honra, era como ter de escolher entre 10 maçãs com 9 envenenadas, uma escolha em que ele tinha 90% de chances de errar. Ele certamente preferiria não comer nenhuma das maçãs ao ser envenenado por elas apenas por escolhê-las errado.
Com muita energia para quem havia acordado cedo, Jungkook pulou da cama, sentindo friozinho pela brisa da manhã que o alcançava, fazendo-o se cobrir mais com o roupão de seda, tentando se aquecer e fugir dos arrepios que sua pele sofria.
Taehyung não encontrava-se no quarto, provavelmente havia acordado mais cedo, o que fez, curiosamente, Jungkook se questionar em qual horário exato o escudeiro real do príncipe acordava. Ele deveria treinar com os outros? Será que haviam privilégios de estar naquele cargo?
Jungkook lembrou que havia sido aceito para o palácio muito facilmente, lembrou-se também que não fazia muito tempo que Namjoon também havia adentrado ao palácio. Entretanto, diferente dele, Namjoon havia feito um teste comprovando ser inteligente o bastante para o cargo, tendo uma pequena ajuda de Taehyung ao ter seu nome tocado perto do rei.
Pensar no fato de que foi admitido em pouco tempo o fez perceber que talvez Hangyul tivesse um pouco de confiança no escudeiro de seu filho.
Achou-o tolo. Céus, como Hangyul podia confiar em alguém sendo que ele chegou ao topo traindo pessoas que depositavam boa parte da confiança em si?! Pequeno tolo rei, como havia chegado ao trono sendo tão estúpido? Não era possível que tivesse chegado naquele cargo sem ajuda alguma, porque, na opinião de Jungkook, quanto mais conhecia o "poderoso" Kim, mais tolo o achava. Podia ser cruel, mas continuava sendo estúpido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos | Kth + Jjk
FanficABO | ROMANCE | SUSPENSE O Sul vem se tornando cada vez mais caótico desde a queda do antigo rei. Entre brigas dos seres lupinos os deuses acabam se envolvendo, e agora cabe a Jungkook escolher um lado e lutar pela justiça de seu povo junto a Taehyu...