06

1.7K 199 269
                                    

Betagem por helneko

Tão cansado de comparaçõesTentando aprender a liçãoFalhando toda vez que tentoAs substâncias dentro do meu cérebroNunca me deixam sentir dorMe empurrando para ver a verdade— In my bones, The Score

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tão cansado de comparações
Tentando aprender a lição
Falhando toda vez que tento
As substâncias dentro do meu cérebro
Nunca me deixam sentir dor
Me empurrando para ver a verdade
In my bones, The Score


Reinado de Kim Hangyul.
Atualmente.
Seoul, central do Sul.

Jungkook estava mais avoado que o normal naquele dia, já estava há quase duas noites sem dormir e as bolsas abaixo dos olhos eram visíveis.

Apesar de estar com o corpo gritando por descanso, e a cabeça latejando, Jeon estava na biblioteca ajudando a senhorinha. Arrumando livros e mais livros na prateleira, e fazendo uma boa limpeza no local.

Joohyun ajudava o ômega, observando o quão cansado ele parecia estar, piscando os olhos lentamente.

A alfa aproximou-se do garoto ao vê-lo quase cair, esticando o corpo para guardar um livro.

— Está tudo bem, Jungkookie? Você parece cansado, não tem se sentido bem? — Joohyun ajudou o garoto a se sentar.

Colocando a mão em sua testa para ver a temperatura, a alfa estranhou ao não notar nenhuma febre.

— Não é nada demais, Joohyun-ssi, muito obrigada pela preocupação, acho que apenas não tenho dormido bem por essas noites — Jeon explicou, vendo a garota franzir o cenho em preocupação.

— Se não estava se sentindo bem não deveria ter vindo, já pensou se acaba por adoecer? Tens de se cuidar bem — repreendeu a mais velha, arrumando os fios bagunçados do ômega.

— Prometo me cuidar melhor, obrigada por se preocupar comigo — Jeon murmurou, envergonhado por estar sendo repreendido.

Joohyun olhou para a avó, - esta que estava lendo mais uma vez seus livros favoritos - e então para o garoto que ainda parecia deslocado.

— Eu não vou contar para minha avó, mas apenas dessa vez. Da próxima vez que eu te ver mal aqui no trabalho, irei ficar muito brava — a mais velha diz, com o cenho levemente franzido.

— Não terá uma próxima, Joohyun. Prometo — o ômega tinha um biquinho contrariado nos lábios.

A alfa assentiu, ajudando o mais novo a levantar com calma. Já estava para dar o horário do Jeon ir para casa, e quase todas as coisas estavam prontas ali.

A mais velha estava quase a voltar ao trabalho, mas então lembrou-se da conversa com sua namorada mais cedo.

— Jungkookie — chamou o outro, vendo-o dar sua atenção a ela — O irmão da Seulgi mandou algumas roupas para você, ele disse que é pela ajuda que deu a ele na última vez.

Caminhos | Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora