Betagem por helneko
Mostre e diga
Estou em exibição para todos vocês, fodidos, verem
Mostre e diga
Palavras ásperas se não conseguir uma foto comigo
Compre e venda (me compre e me venda, amor)
Como se eu fosse um produto para a sociedade
Arte não vende
A menos que você tenha fodido todas as autoridades.— Show & Tell, Melanie Martinez
Reinado de Kim Hangyul, Atualmente;
Casa de Eunji.
Jungkook separava algumas ervas para sua tia no lado de fora da pequena casa, ela havia dito para que ele as organizasse e visse quais faltavam, e aí sim poderia ir a cidade comprar mais.
As tardes ensolaradas eram as que o Jeon mais gostava, principalmente as que ele sabia que poderia ir até a cidade e sentir o cheirinho de pão saindo do forno, ver as crianças brincando, ir a floricultura dos Park.
Sempre que ele podia, visitava a floricultura dos Park. Era um dos seus lugares favoritos, pois sempre que ia acabava por ser muito mimado pela senhora Park. Além de adorar aquele local, também adorava passar mais tempo com Jimin, o mesmo sempre melhorava suas tardes.
Jungkook correu para dentro de casa assim que terminou de separar todas as ervas, procurou sua tia no quarto dela, encontrando-a dobrando roupas de cama.
— Terminou de separar as ervas para mim, meu bem? — Perguntou Eunji.
— Sim, tia, já separei e vi quais estavam a faltar — o garoto respondeu animado. — Posso ir comprar as ervas para você, se quiser!
Eunji suspirou e sorriu para o sobrinho.
— Hoje eu irei até lá, é perigoso ir sozinho por agora, Sewngwan me disse que há guardas culpando injustamente ômegas e betas jovens para poder levá-los a torre e abusá-los, tenho medo que eles acabem por alcançá-lo. — diz a mulher, vendo a carinha triste do ômega.
— Tudo bem, sei que faz isso para me proteger. — Jungkook tenta sorrir para a tia, mas ela - de longe - percebe sua tristeza.
A mulher suspirou e o chamou para sentar-se ao seu lado, acariciando os fios do mais novo.
— Eu realmente sinto muito, querido, se pudesse eu te deixaria andar pelo mundo todo com essa sua curiosidade enorme, mas existem muitas pessoas ruins no mundo, e eu não quero que se machuque. Os guardas que estão fazendo isso logo serão presos, e então poderá sair novamente. Sei que é forte, mas ainda sim é perigoso, entende? — diz com um sorriso de lábios pressionados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos | Kth + Jjk
FanficABO | ROMANCE | SUSPENSE O Sul vem se tornando cada vez mais caótico desde a queda do antigo rei. Entre brigas dos seres lupinos os deuses acabam se envolvendo, e agora cabe a Jungkook escolher um lado e lutar pela justiça de seu povo junto a Taehyu...