05

2.2K 211 563
                                    

Betagem por helneko

“Pego o que quero quando queroE eu quero você”My strange addiction, Billie Elish

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Pego o que quero quando quero
E eu quero você”
My strange addiction, Billie Elish

Reinado de Kim Hangyul, Atualmente;

Casa de Eunji.

Jungkook observava as três fêmeas desconhecidas, estando todas com o capuz vermelho abaixados encarando sua tia - esta que preparava algum tipo de chá para as mulheres.

Tudo parecia estranho demais, principalmente quando as mulheres seguiram-no até a sua moradia, e quando sua tia as viu pareceu ao menos estranhar ou ficar confusa.

O ômega era o único a se sentir confuso, como se ele fosse um expectador curioso e tenso por não saber o que estava acontecendo, e todas as outras pessoas estivessem rindo de sua cara por ele não ver algo que estava bem debaixo  de seu nariz, e ele não gostava nem um pouco disso, de ser o único a não saber de algo que aparentava fazer parte de sua vida.

A mesma mulher de longas tranças que havia falado com o Jeon, olhou-o, e então mostrou a ele um sorriso bonito antes de pedir para que o moreno sentasse ao seu lado.

— Venha, Jungkook. Sente-se conosco para que assim, suas dúvidas sejam sanadas. — A mulher falou, deixando um lugar bem ao seu lado e dando algumas batidinhas.

A sobrancelha esquerda do ômega ergueu-se, e ele olhou intensamente para a fêmea beta, não deixando de andar lentamente até ela, observando cada movimento seu.

— Como tem tanta certeza que estou curioso? Eu não tenho interesse em saber de nada. —  o garoto respondeu ao parar em pé, bem ao lado dela, recebendo o olhar repreensor da tia, porém ignorando-o.

— Tenho certeza que tem interesse, Jungkook, pois seus olhos brilham em curiosidade igualmente aos de seu pai, lembro-me de já ter visto esse brilho incontáveis vezes, exatamente como vejo agora. — A beta sorria, encarando as íris escuras e bonitas do outro.

Não demorou muito para o ômega estar sentado ao lado da mulher mais velha, tendo os olhos como a mulher dissera, brilhando em curiosidade e expectativa.

— Conheceu meu pai? — O ômega, curioso, mantinha seus olhos apenas na mulher ao seu lado.

Ao menos percebeu as outras duas desconhecidas encarando-o, junto a sua tia que já abandonava o olhar do fogo e observava aquela cena, sentindo um nó em sua garganta e uma dor no peito que a fazia querer gritar em agonia.

Caminhos | Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora