Saúde Mental✨

1.3K 81 10
                                    

"O segredo da saúde mental e corporal está em não se lamentar pelo passado, não se preocupar com o futuro, nem se adiantar aos problemas, mas viver sabia e seriamente o presente." - Buda.



Sempre me senti maluca diante das coisas desgastantes que aconteciam na minha vida. É muito louco né? a forma como alguém pode destruir você em pedacinhos... Sempre priorizei coisas insignificante quando o mais importante eu deixava de lado.. Coloquei pessoas acima de mim como se fossem tudo que eu precisasse!

E eu estou agora aqui neste momento de braços abertos pedindo perdão para mim, por todas as vezes que eu me machuquei fisicamente tanto psicologicamente! Estou disposta a ser (ou tentar..) ser uma pessoa melhor a cada dia.

Prometo não correr mais atrás de gente que não tenha tempo pra mim, que demonstra viver muito bem sem mim, de quem não move nem se quer uma agulha por mim! Preciso aprender a ser sozinha. E você precisa da sua pessoa, uma hora ou outra você vai ter que se dar o amor que você procura desesperadamente no mundo lá fora!

O primeiro passo sempre será o mais difícil, mas ninguém disse que a vida seria fácil não é mesmo. E toda a sua trajetória vai depender do seu primeiro passo! As vezes a vida te quebra para te mostrar que você é muito mais forte do que você imagina.

Não desista, dê oportunidade de procurar algo melhor, nunca deixe a maneira como alguém te trata afetar o que você pensa sobre si mesmo. A opinião alheia não define quem você é!

Respeite seu tempo, as coisas vão se encaixar no momento certo! Não deixe que as coisas ruins reflitam sobre você. Você é muito mais do que aquilo que aquela pessoa disse, você é uma pessoa incrível!

E não ache que é egoísmo priorizar sua saúde mental, mesmo que te digam o contrário.

E jamais se esqueça:

Não tem nenhum problema em colocar sua saúde mental em 1º lugar! ❤️

Não tem nenhum problema em colocar sua saúde mental em 1º lugar! ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Saúde Mental✨Onde histórias criam vida. Descubra agora