Amor Próprio✨

517 38 7
                                    

"Amor próprio não é egoísmo.
É necessidade." - Autor desconhecido.





Admito que eu nunca soube realmente cuidar de mim, sempre cresci com a ideia de que eu tinha que ser perfeita em tudo que eu fizesse e seguir o famoso padrão da sociedade.

E com isso veio todas as inseguranças, fazendo eu implorar amor de muitas pessoas... Compreendi que nem sempre eu vou conseguir aquilo que eu tanto desejo no tempo que eu quero!

Sempre rejeitei meus sentimentos, a intensidade que habita em mim, por medo de afastar as pessoas de minha vida por talvez sentir demais... E no meio de toda essa caminhada eu acabei me perdendo de mim e esquecendo o quão incrível que eu sou!

Tanto tempo procurando um verdadeiro amor quando não percebi que o verdadeiro amor era o próprio! Sempre me comparando com mulheres superiores (na minha cabeça), quando se quer eu não enxergo o mulherão que eu sou! Eu saber quem eu sou já basta completamente!

Eu preciso ser o meu maior compromisso, não depois, agora! Preciso fechar algumas portas, preciso estar preparada para as perdas, pois quando aprendemos a perder é quando iremos estar preparados para ganhar!

O teu amor próprio vai incomodar muita gente. Vão apontar o dedo na tua cara e dizer que você se acha, que você é egocêntrico e que tem que abaixar um pouco a "bola".

Mas olha só, não se abala não viu, se for pra abaixar algo que seja o número de pessoas babacas que estão na sua vida!

E quando a gente começa a se amar, tudo fica perfeito pois o amor próprio é o melhor sentimento que pode existir, da até preguiça de sofrer pelos outros hahaha!

Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.

Se reconstrua quantas vezes forem necessárias!

Seja você
Por você
Para você.

Seja vocêPor vocêPara você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Saúde Mental✨Onde histórias criam vida. Descubra agora