Insegurança✨

359 24 1
                                    

"Pudera eu, escolher o que sentir." - Mychele Magalhães.








Insegurança é um sentimento tão inexplicável, e um dos piores que existem... Sempre se afetar por pensamentos negativos diariamente, sentir que as pessoas não gostam de você, ou que elas podem te achar chata, entre milhares de outras coisas e sentimentos.

E muitas das vezes construímos esses sentimentos diante de coisa antepassadas no qual tivermos... só quem já vivenciou esse sentimento, sabe realmente como é! As pessoas não têm noção do estrago emocional que elas podem causar em mim, chega a ser loucura!! Qualquer palavra ou frase pode me afetar de uma forma inexplicável..

Eu não consigo imaginar alguém gostando de mim ao ponto de imaginar a vida toda ao meu lado, me desculpe eu juro que não queria pensar dessa forma mas é inevitável, alguém que fique olhando minha foto e pensando quanta sorte tem em me ter, que fale de mim pros amigos com a maior felicidade do mundo...

Eu já fiquei trocada, traída, decepcionada entre muitas outras coisas, e com o tempo essa insegurança foi crescendo em mim e me tornando o que eu sou hoje, uma garota cheia de inseguranças e medo de tudo e todos, sabe o mais engraçado? pois mais que eu já tenha sofrido demais principalmente com relacionamentos passados, eu não tenho medo de me relacionar com outra pessoa novamente, acima de tudo eu sei que o amor não machuca! E se aquelas pessoas agiram daquela forma me trazendo tantas inseguranças e medos é porque não era pra ser ou não era o momento certo!

E quando bate aquela crise de insegurança que você fica se perguntando e perguntando pra aquela pessoa se ela gosta de você, mas porque ela gosta de você? isso é totalmente horrível, isso é tipo você mesma não se acha capaz de manter alguém na sua vida e que alguém seja realmente capaz de gostar de alguém como você!

Existe tantas pessoas que estão desistindo de tudo que estão absolutamente cansadas, que tem crises de insegurança diariamente e isso é péssimo, então o que eu tenho a te dizer: "Se você tem um amigo ou amiga que está passando por momentos difíceis independente do que tenha acontecido, ajude ele(a), de o apoio que precisa as vezes só precisamos que alguém nos diga que tudo irá ficar bem...💖

💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Saúde Mental✨Onde histórias criam vida. Descubra agora