•Vitinho•

22.2K 417 40
                                    

-S/n Pov-

Hoje meu namorado vai vir na minha casa para passarmos a dia juntos. Estava no meu quarto mexendo no celular esperando Vitinho chegar quando a campainha toca e eu vou correndo atender a porta quase caindo no meio do caminho.
Já faz algum tempo que eu e ele não nos vemos por ele estar muito ocupado com a Connect e eu com a escola.

Vitinho: Oi amor_fala assim que eu abro a porta.

S/n: Oi amor_digo e pulo em seus braços dando um abraço forte no mesmo.

Vitinho: Tava com saudade de você gatinha_diz olhando nos meus olhos depois de sairmos do abraço ainda estando próximos um do outro.

S/n: Eu também tava de você_digo e ele quebra o pouca espaço que tinha entre nós juntando os lábios dele aos meus.

Era um beijo lento e com muita saudade, ele segurava minha cintura com força como se eu fosse escapar a qualquer momento.
Aranho sua nuca com minha unha e sinto o mesmo se arrepiar, não contive um sorriso em meio ao beijo com a reação do corpo do garoto com o meu toque.

Vitinho: Meu deus! Como eu tava com saudade de você_diz eufórico me dando vários selinhos pelo rosto tirando risadas de mim.

S/n: Amor_digo manhosa ainda rindo e ele para com os selinhos_Vem vamos subir pro meu quarto_digo pegando a mão do mesmo e o puxando para o andar de cima.

[...]

Já tínhamos terminado de assitir o filme que discutimos tanto para decidir, para no final eu obrigar ele a ver "Barraca do beijo".
Agora estávamos deitados na minha cama agarradinhos, ele estava deitado em cima de mim com seu rosto no meu pescoço e com sua mão enfiada na minha blusa apertando um dos meus seios, enquanto eu fazia cafuné no mesmo.

Vitinho: Sabe o que eu estava pensando amor?

S/n: O que?_pergunto mexendo em seu cabelo.

Vitinho: Que eu tenho muita sorte em ter você_diz levantando a cabeça do meu peitoral para me olhar.

S/n: E eu tenho muito sorte em ter você também_digo olhando pro mesmo e logo em seguida sinto um selinho sendo depositado em minha boca.

Vitinho: Eu te amo muito, sabia?

S/n: Eu te amo muito_digo e beijo o mesmo.

☆○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

☆○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora