-S/n Pov-
Gaab: Você tem mesmo que ir?_pergunta agarrando minha cintura.
S/n: Tenho amor_falo abraçando o garoto que me agarra ainda mais.
Gaab: Porque?_choraminga escondendo seu rosto em meu pescoço.
S/n: Eu tenho que resolver um trabalho da escola junto com o Vitinho que é para entregar amanhã_digo e ele me olha indignado.
Gaab: Vai me trocar pelo Vitor?_pergunta cruzando os braços depois de sair do nosso abraço.
S/n: Você é muito dramático Gabriel_digo rindo.
Gaab: Mas depois que você resolver esse trabalho você volta para cá?_pergunta me agarrando de novo.
S/n: Amor eu dormi quatro noites seguidas aqui com você, amanhã a gente vai no shopping com os nossos amigos_digo passando a mão em seu cabelo.
Gaab: Eu quero ver você, não eles_fala escondendo novamente seu rosto em meu pescoço. Acho que esse menino está carente.
S/n: É sério, eu preciso ir Gabriel_digo depois de tentar sair do abraço do mesmo e não conseguir.
Gaab: Tá bom_fala e pega na minha nuca logo em seguida me beijando.
Uma de suas mãos continuam na minha nuca enquanto a outra desce para minha cintura. Eu envolvo meus braços ao redor do seu pescoço e coloco uma mão na sua nuca puxando os cabelos que tinha ali. Sem muita demora, Gabriel desce a mão que estava na minha nuca para minha bunda e aperta o lugar com força.
Esse garoto me deixa fraca!
S/n: Até amanhã_digo saindo do beijo e abraçando o mesmo.
Gaab: Até amanhã gatinha_diz me dando um selinho e eu vou embora.
☆○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●☆