•Peggau•

9.1K 355 45
                                    

-Peggau Pov-

Eu e S/n somos casados a quase dois anos, ela é irmã do Hugo, meu melhor amigo. Nos conhecemos no ensino médio e começamos a namorar, e logo depois que saímos da escola nos casamos e começamos a morar juntos. De umas semanas pra cá, ela vem chegando 2 horas mais tarde do seu serviço do seu horário normal e eu ando achando bem estranho, e hoje decidi conversar com ela.
Escuto a porta ser aberta e vejo a mesma entrando com algumas sacolas na mão.

S/n: Oi amor_diz vindo na minha direção e eu levanto do sofá.

Peggau: Oi meu bem_digo indo até ela e dando um abraço na mesma.

S/n: Tava morrendo de saudade_Diz me dando um selinho.

Peggau: Me beija direito amor_digo manhoso agarrando a cintura da garota enquanto ela dá uma risadinha, logo em seguida me beijando.

Porra, nunca vou me cansar de sentir esses lábios!

Agarro sua cintura com uma mão e com a outra seguro sua nuca aprofundando o beijo. Enquanto sua mão estava aranhando meu abdômen me fazendo arrepiar.

Peggau: Também tava morrendo de saudade_digo depois de sair do beijo e afundo meu rosto em seu pescoço_Que cheiro é esse?_digo me afastando e olhando pra ela.

S/n: Que cheiro?_pergunta me olhando.

Peggau: Você tá com cheiro de perfume masculino.

S/n: O seu?_diz como se fosse uma coisa óbvia.

Peggau: Esse não é o cheiro do meu perfume S/n!_digo estressado_Eu sabia que você tava me traindo!

S/n: O que?_pergunta indignada.

Peggau: Já faz algumas semanas que você tá chegando tarde pra caralho do serviço e agora tá com cheiro de outro homem_digo bravo.

S/n: Abaixa o tom da sua voz para falar comigo! Eu não tô entendendo o que você está falando

Peggau: Que cheiro de homem é esse?

S/n: Eu passei na casa do Hugo para ver como ele estava, ele me ligou de manhã e me disse que estava passando mal.

Porra, como eu não reconheci o cheiro do Hugo?

Peggau: Porque tá chegando tão tarde essas últimas semanas?_pergunto cruzando os braços.

S/n: Porque eu to ocupada

Peggau: Com o que?

S/n: Eu estava fazendo uma surpresa pra você, seu idiota_diz irritada e sobe as escadas.

Parabéns João Vitor!

Fico lá embaixo pensando na merda que tinha feito e um tempo depois subo para nosso quarto. Entro no mesmo e vejo a S/n deitada na cama de costas pra porta.

Peggau: Amor!_digo manhoso deitando na cama e abraçando ela por trás_Me desculpa.

S/n: Tá tudo bem_diz se virando pra mim.

Peggau: Eu não devia ter falado daquela maneira com você.

S/n: Tá tudo bem amor, é sério. Se fosse eu no seu lugar também não ia gostar da situação_diz fazendo um carinho no meu rosto e eu beijo ela

Eu amo demais essa garota!

Peggau: Mas agora assunto importante, que surpresa é essa que você falou?

S/n: Você vai descobrir depois_diz me olhando com um sorrisinho e eu dou um selinho na mesma.

☆○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○☆

☆○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora