-S/n Pov-
Estamos eu, meu namorado e nossos amigos na fila do cinema para entrar pra sala do filme.
Tinha uma garota na fila ao lado que estava olhando pro Gabriel o tempo inteiro.
Isso está me irritando!Será que ela não viu esse garoto me agarrando toda hora?!
Léo: Daqui a pouco você vooa em cima da garota_diz dando uma risada.
Eu e Leonardo somos melhores amigos desde de pequenos então ele me conhece muito bem. Ele tinha percebido meu ciúmes.
Dutra: Tá falando do que?
Peggau: A S/n quase voando naquela mina da fila do lado que não para de olhar pro Gaab_diz rindo.
Gaab: Ciúmes amor?_diz agarrando minha cintura e enfiando se rosto em meu pescoço.
S/n: Sim, muito ciúmes!_digo emburrada.
Júlia: Amiga tenta se acalmar porque daqui a pouco está saindo fumaça do seu nariz de tanta raiva_diz rindo enquanto o Peggau abraça a mesma.
S/n: Fica quieta_digo dando uma risadinha.
Eles continuaram conversando mas eu nem fiz questão de prestar atenção porque estava concentrada em intimidar a garota com o meu olhar.
Acho que não tá dando certo, ela tava olhando do mesmo jeito.Vaca!
Gaab: Amor, relaxa_diz me dando vários selinhos no meu rosto.
S/n: Ela não para de te olhar amor_choramingo pro meu namorado enqunto agarro seu pescoço, e ele passa seus braços em volta da minha cintura.
Gaab: Deixa olhar, não arranca pedaço_diz e eu dou um tapa na sua nuca e ele dá uma risadinha_To brincando meu bem.
Ouço uma voz femenina atrás de nós chamando atenção de todo o nosso grupo e olho para trás para ver quem era.
Isso é algum tipo de brincadeira com a minha cara?!XX: Oi, eu te achei muito gatinho_diz a garota da fila ao lado_Pode me passar seu número?
Gaab: Eu namoro_diz agarrando mais ainda minha cintura.
XX: Pergunta para sua namorada se você pode me passar seu número_diz dando um sorriso cínico.
Qual o problema dessa garota?
Gaab: O que?_diz meio incrédulo pela atitude da menina na nossa frente_Você pode por favor sair daqui e parar de me incomodar?
XX: E se eu não poder?_diz cruzando os braços.
Gaab: Eu tentei ser educado, "e se eu não poder?"_diz imitando uma voz fina_Vai a merda garota!_diz e a garota fica extremamente sem graça e sai de perto de nós.
Sofia: Mano, isso foi muito bom_diz rindo horrores.
Gaab: Melhorou?_pergunta rindo.
S/n: Você nem imagina o quanto_digo dando uma gargalhada e ele me acompanha.
☆○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●☆