•Diego Mostarda•

2.2K 119 3
                                    

-S/n Pov-

Estava no meu quarto sentada na mesa estudando para uma prova de química que eu teria semana que vem.

Diego: Amor?

S/n: Oi?_respondo concentrada.

Diego: Você pode me dá atenção?_pergunta fazendo drama.

S/n: Amor agora não dá, estou estudando para minha prova de química.

Diego: Mas essa prova não é semana que vem?

S/n: Sim.

Diego: Falta muito tempo ainda, depois você estuda_diz fazendo birra.

S/n: Diego eu não posso deixar para estudar de última hora_digo ainda prestando atenção em meus livros.

Eu precisava me sair muito bem nessa prova, por isso estava estudando com antecedência.

-10 minutos depois-

Sinto meu cabelo ser colocado de lado e em seguida beijos molhados são depositados no meu pescoço.

Diego: Amor_me chama com uma voz manhosa rodeando seus braços em minha cintura.

S/n: Oi vida.

Diego: Me dá atenção amor, você já está muito tempo estudando_diz ainda beijando meu pescoço.

S/n: Só mais 10 minutinhos e eu prometo que sou toda sua amor_digo fazendo um carinho em sua nuca.

Diego: Não!_fala e me pega no colo indo em direção a cama.

S/n: Amor, é sério eu preciso estudar para essa prova_falo deitando a cabeça no peito do mesmo e dando suspiro cansada.

Diego: Outro dia você estuda mais, por hoje já deu, você está cansadinha_fala se sentando na cama e me colocando sentada em seu colo.

Me ajeito melhor em seu colo, passando meus braços em volta de seu pescoço, e o garoto coloca suas mãos em minha cintura.

S/n: Amor você tá carente?_pergunto começando a mexer em seu cabelo.

Diego: Tô!_responde e esconde seu rosto em meu pescoço enquanto aperta minha cintura.

S/n: Tadinho do meu neném_digo fazendo um cafuné nos seus cabelos enquanto dou risada do mesmo.

Diego: Não ri amor, tô querendo sua atenção desde da hora que eu cheguei e você enfiada nesses livros_diz bufando.

S/n: Desculpa amor, agora eu sou todinha sua_falo pro mesmo que dá um sorriso e logo em seguida me beija.

Ele segura minha cintura com as duas mãos apertando ela com força e precionando contra o seu corpo debaixo do meu. Minhas mãos estavam na sua nuca arranhando o local.

Diego: Todinha minha?_pergunta para mim com um sorriso no rosto enquanto ainda aperta meu corpo.

S/n: Todinha sua!

Diego: Assim que eu gosto_fala sorrindo e me beija de novo.

☆○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●☆

☆○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora