•Léo Alves•

6.1K 276 45
                                    

-S/n Pov-

Eu e o Léo namoramos faz seis meses. Hoje quando acordei havia um número desconhecido em meu celular, e nas mensagens tinha um vídeo enviado pela pessoa. No vídeo, Léo estava em uma boate rodeado de garotas e falava assim: "Vou fazer a S/n se apaixonar por mim, vou transar com ela e ganhar meus 500 reais, vai ser fácil"

Um completo imbecil!

Levanto da cama e vou direto pro banheiro tomar um banho, depois de terminar passo um creme corporal e labial e vou vestir roupa.

Sua roupa:

-Corte de tempo-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Corte de tempo-

Estava sentada no sofá esperando o Leonardo chegar. A campainha tocou e eu levei um susto por estar concentrada demais nos meus pensamentos. Levanto e vou na direção da porta abrindo a mesma e dando de cara com o garoto mais velho.

Léo: Oi amor_diz assim que abro a porta e dou passagem para ele entrar.

Ele se aproxima de mim quando fecho a porta e já pega em minha cintura indo na intenção de me beijar. Sem demora desvio meu rosto do seu e afasto meu corpo do garoto.

Léo: O que foi?_pergunta com o semblante preocupado, tiro a aliança e entrego na suas mãos.

S/n: Acabou!

-Léo Pov-

Léo: O que? Porque está terminando comigo?_digo sentindo meu coração acelerar.

S/n: Você já ganhou a aposta_diz e vejo seus olhos lacrimejarem.

Merda!

Léo: Eu ia te contar!

S/n: Quando?

Léo: Na hora certa.

S/n: E quando ia ser a hora certa? _diz com a voz fraca.

Eu já conseguia sentir as lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Eu realmente tinha apostado transar e fazer a S/n se apaixonar por mim, mas quem acabou se apaixonando foi eu.

Léo: Quem te contou?

S/n: Não importa quem me contou, vai embora da minha casa e me esquece_diz um pouco mais alto e sem demora eu agarro a cintura da garota.

Léo: Não, nada de te esquecer_falo prendendo ela na parede.

S/n: Me solta Leonardo_se debate enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto.

Léo: Amor, me escuta. Me perdoa, eu sei que fui um completo babaca em fazer essa aposta, mas eu realmente me apaixonei por você. Eu te amo S/n, por favor não me deixa.

Ela me olhou por alguns segundos e sem muita demora me agarrou em um abraço apertado.

S/n: Eu te amo muito, não me decepciona assim de novo.

Léo: Não vou meu amor, eu prometo_digo dando um beijo na sua cabeça.

S/n: Tem uma condição!

Léo: Qualquer uma_digo vendo um sorriso sapeca crescer em seu rosto.

S/n: Os 500 reais é meu!_diz cruzando os braços me fazendo rir.

Léo: Tá bom_digo e sem muita demora acabo com o espaço entre nós juntando nossos lábios.

☆○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora