{🍦}Bom agora eu me encontrava em meu quarto, olhando pro teto branco ainda enrolado na toalha, pensando qual roupa vou usar para o encontro que eu arrumei, afinal onde eu estava com a cabeça? Chamar o garoto para um encontro na primeira "conversa".
E porra como eu me interessei assim por ele? Seis meses frequentando lá e sempre atendido por ele, mas hoje mais sedo quando o olhei seus olhos me olhando com tremenda curiosidade, seus lábios rosados tiraram todo meu alto controle.
ㅡ Porra! ㅡ Resmungo me levantando da cama, indo rumo ao closet afinal eu tenho um encontro e falta menos de meia hora, para mim ir buscar meu acompanhante.
Depois de vestir uma calça preta, uma camisa de manga comprida também preta, vou para sala onde se encontra o resto das pessoas que moram aqui.
ㅡ Seu pai ligou. ㅡ Yuna se pronuncia assim que me ver ㅡ Disse que não vai demorar vim. ㅡ Finaliza enquanto olha para as suas unhas enormes, pintadas de rosa.
ㅡ Hum ㅡ Murmuro caminhando em direção a saída. Antes que eu saia esculto a mesma perguntar onde vou, apenas ignoro não é como se eu devesse satisfação a ela.
Tento não pensar muito no meu pai, por que ele não liga pra mim? Ele tá sempre ligando, nunca pra mim, mais sempre diz que não vai demorar e estamos indo para os sete meses que ele viajou.
Eu moro com meu pai desde que nasci, já que minha "mãe" Taeyeon me deu pra ele assim que nasci, com a desculpa de que não estava preparada para criar um filho e ainda mais homem, desde então meu progenitor é meu pai e minha mãe! Até ele ter que viajar para o Brasil, como não podia me levar, acabou que eu tive que vim pra cidade da minha mãe ficar aqui até ele voltar, oque ainda não aconteceu.
Me espanto quando me dou conta que já estou em frente a sorveteria, o lugar era muito bonito uma das coisas que me faz vim aqui todos os dias. O nome da sorveteria "Doce Sabor" são escritos em letras 3D e agora brilham em uma cor vinho com luzes azul ao redor era de fato muito bonita.
Olho pra dentro da sorveteria e vejo Jungwon, parece que discutindo com o garoto loiro que está sempre com ele, e já percebi que eles brigam muito.
•••
{🍨}
ㅡ Você está lindo seu idiota! ㅡ Ni-ki esbraveja, e eu estava a meia hora falando que essa roupa que ele escolheu era muito exagerada.
ㅡ Ni-ki eu tô parecendo que vou a uma festa. ㅡ Digo contrariado.
ㅡ Cala a boca, que você não sabe de nada ㅡ Manda irritado ㅡ E olha lá o loirinho chegou ㅡ O mesmo anuncia com um sorrisinho convencido, pois sabe que agora não posso mais trocar de roupa.
Me viro para a saída da sorveteria, encontrando Jay nos observando com as mãos dentro da calça jeans preta que o mesmo usava, eu que pensava, que não tinha como ficar mais bonito.
ㅡ Não baba cara, vai sujar seu casaco. ㅡ Ni-ki provoca, como se eu realmente fosse fazer isso.
ㅡ Mais um a, e eu enfio esse celular na sua garganta ㅡ Ameaço apontando meu celular em sua direção, o que não suste medo nem um no mesmo, pois apenas da de ombros.
ㅡ Tchau bom encontro. ㅡ Dezeja ㅡ Eu vou comer a deliciosa torta que o tio Yang tá fazendo ㅡ Se gaba, indo saltitante rumo a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overturn Of?ㅣJayWon
FanficShort'fic | JayWon | < Jay + Jungwon Jungwon trabalha na pequena sorveteria de seu pai. E a seis meses atrás em uma tarde comum na sorveteria, apareceu um novo e mas fiel cliente, que vai todos os dias no estabelecimento sem falhar um dia se quer...