C10 - Over Again - One Direction

2K 276 144
                                    

🍦

Tudo estava muito bem, me arriscava até a dizer que conseguiria morar com minha mãe e minha irmã por mais seis meses de minha vida, coisa que eu nunca pensaria. Até conhecer ele. Antes de ver aquele sorriso, eu só queria que meu pai voltasse logo e me levasse daqui, mas agora tudo mudou em menos de uma semana, essa merda toda mudou.

Passei seis meses esperando que meu pai voltasse, não conseguindo gostar um dia sequer de estar aqui. E Jungwon conseguiu mudar isso, tão rápido, que eu até esqueci que meu pai poderia voltar a qualquer momento. Parece idiotisse da minha parte, se for eu não ligo, mas tenho certeza que não quero ficar sem o sorriso dele nem um dia da minha vida.

ㅡ Jay? Tá ouvido o que eu tô dizendo? ㅡ meu pai chamou minha atenção.

ㅡ Perdão. O que disse? ㅡ questiono sem expressão alguma.

ㅡ Pra você arrumar suas coisas, a gente vai ficar em um hotel hoje ㅡ disse colocando suas malas em um canto, o que me faz constatar que ele veio do Brasil diretamente pra cá ㅡ Amanhã cedo nós voltamos pros Estados Unidos ㅡ anunciou e tudo que eu conseguia pensar era em Jungwon, eu não quero deixá-lo, eu não posso!

ㅡ Pai, eu... ㅡ começo tentando encontrar as palavras certa, sendo cortado rapidamente, Jay Park e suas manias.

ㅡ Filho desculpa se eu demorei, não foi por que eu quis ㅡ se apressou em dizer, se ele tivesse chegado alguns dias atrás eu estaria surtando por ele não ter vindo logo, mas agora eu tô surtando por outro motivo e ele tem nome, um sorriso de covinhas e seu pai é dono da sorveteria que vende o melhor o sorvete que já comi. ㅡ Quero que saiba que senti sua falta todos os dias, meu menino ㅡ falou com um sorriso triste ㅡ E saber que agora vamos voltar pra nossa vida, me deixa muito feliz ㅡ constatou com um sorriso radiante, senti meu coração se partir, não teria coragem de dizer que queria ficar, inferno! ㅡ Você me perdoa?

ㅡ Eu não tenho nada que te perdoar, pai ㅡ falo com um nó na garganta sentindo meus olhos arderem, meu pai me abraça forte eu não consigo! Eu não consigo dizer a ele que quero ficar, que quero ficar por ele... me afasto.

ㅡ Tô indo arrumar as coisas, quando nós vamos? ㅡ perguntei forçando um sorriso.

ㅡ Sua mãe disse pra ficarmos pro jantar, então vamos as nove. ㅡ avisou e eu assenti, subindo a pequena escada não tardando em chegar em meu quarto.

Mando uma mensagem pra Sunoo, pra que ele vinhesse rápido, que logo é respondida. Trato de falar pra ele não contar nada para Jungwon e nem Ni-ki. Resolvo tomar um banho enquanto o mesmo não chega, não sei quanto tempo fiquei ali, mas só sai quando meu dedos já estavam enrugados. Saí com a toalha enrolada na cintura, encontrando Sunoo sentado em minha cama.

ㅡ Faz tempo que tá aqui? ㅡ pergunto pegando outra toalha no closet, que era bem menor do que o outro que eu tenho na minha casa, e na do meu pai, enxugando meu cabelo com ela.

ㅡ Uns trinta minutos ㅡ disse simples

ㅡ Por que não me chamou? ㅡ questiono vestindo uma calça moletom preta, não sem antes vestir uma box.

ㅡ Você precisava daquele banho, não? ㅡ perguntou já sabendo a resposta.

ㅡ Muito! ㅡ respondo, suspirando deixando toda minha frustação e tristeza transparecer naquele simples gesto.

ㅡ O que vai fazer? ㅡ questionou o moreno.

ㅡ Eu não sei, Sunoo ㅡ digo indo até a cama, me deitando nela e colocando minha cabeça em seu colo.

ㅡ Você tem que falar com o Jungwon antes de ir sabe disso, não é? ㅡ perguntou, enquanto fazia carinho em meus cabelos me deixando mais relaxado.

Overturn Of?ㅣJayWon Onde histórias criam vida. Descubra agora