🍨
ㅡ Eu não acredito que não passei ㅡ Jinyoung choramingava, enquanto estávamos indo em direção a saída da escola, esse era nosso último dia de aula e agora iríamos pra tão sonhada e temida faculdade.
ㅡ Você vai poder fazer a recuperação ㅡ digo esperando que o de cabelos rosa se anime.
ㅡ E vou reprovar denovo e adeus faculdade ㅡ faz drama.
ㅡ Ele tem razão ㅡ Minjae concorda com Jinyoung, que me abraça começando a choramingar mais ainda.
ㅡ Minjae, você deveria falar menos ㅡ falo o olhando com um olhar ameaçador.
ㅡ Eu também acho ㅡ Ni-ki diz chegando, ele havia ido ao banheiro e nos vinhemos na frente.
ㅡ Só tô falando a verdade é pecado agora? ㅡ pergunta emburrado.
ㅡ Mesmo que ele não vá passar, você devia ao menos dá uma força ㅡ Ni-ki diz já sabendo doque se tratava ao ver o estado do mas velho. ㅡ Ele é burro? É. Ele é muito, muito ruim nessa matéria? É. Ele embora estude, estude nunca aprende? Sim. Ele é pessoa mais ruim dessa escola em matemática? Também. Mas é nosso amigo. ㅡ finaliza.
ㅡ Ni-ki? ㅡ o chamo apontando pro de cabelos rosa, que agora está pior ainda.
ㅡ O que foi com ele? ㅡ pergunta confuso.
ㅡ Ah jura que você não sabe? ㅡ pergunto debochado voltando a a caminhar até fora da escola, que já estava quase vazia.
ㅡ Foi você né Minjae? ㅡ esculto ao longe, o loiro acusar o outro, que se defendeu.
ㅡ Acha que eu vou passar? ㅡ Jinyoung pergunta caminhando ao meu lado.
ㅡ É só estudar, você consegue ㅡ digo apertando levemente seu ombro.
ㅡ Eu estudei pra primeira e olha só ㅡ disse, paramos enfrente a escola esperando Minjae e Ni-ki que estavam em uma discussão.
ㅡ Tchau estou indo pra casa ㅡ disse Minjae, esperando Jinyoung me soltar que estava me abraçando por trás, já que moravam perto um do outro.
ㅡ Não vou, você vai ficar jogando na minha cara que sou péssimo ㅡ Jinyoung dizia olhando o loiro por cima de meu ombros, e o mesmo revira os olhos.
ㅡ Não vou dizer nada, todo mundo já sabe que você é ruim ㅡ o "tranquiliza" e o garoto resolve ir com ele, logo depois de se despedirem de mim e Ni-ki eles vão embora.
ㅡ Vamos Ni-ki ㅡ o chamo e o loiro me segue
E não muito longe dali posso ver duas figuras conhecidas, encostada no muro de uma casa que ficava de frente a escola.
ㅡ Você não... ㅡ e antes que eu podesse terminar o loiro vai saltitante até os dois, dizendo um, "vocês vinheram mesmo" respiro fundo pra não surtar com Ni-ki ali mesmo e caminho até eles.
ㅡ Eai gente ㅡ os cumprimento timidamente, Sunoo me cumprimenta voltando sua atenção para Ni-ki que contava animadamente que tinha passado de ano.
ㅡ Oi ㅡ Jay me responde com um sorriso bonito brincando em seus lábios, me fazendo lembrar do acontecido de ontem, e em como aqueles lábios vermelhinhos se encaixavam perfeitamente com os meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overturn Of?ㅣJayWon
Fiksi PenggemarShort'fic | JayWon | < Jay + Jungwon Jungwon trabalha na pequena sorveteria de seu pai. E a seis meses atrás em uma tarde comum na sorveteria, apareceu um novo e mas fiel cliente, que vai todos os dias no estabelecimento sem falhar um dia se quer...