Epílogo - Cinema - CIX

2.2K 284 130
                                    

🍨

Dois anos depois:

Tinha uma semana que havíamos tirado as férias da faculdade, e como estávamos morando e cursando no Estados Unidos - eu fazia psicologia e Jay música -, vinhemos passar as férias aqui, onde morei minha vida quase inteira.

Ni-ki também entrou de férias, da faculdade de dança, já que também cursava nos Estados Unidos, e foi para Seul ver Sunoo, que não tinha conseguido férias porque, infelizmente, as faculdades da Coreia não entravam de férias junto com as do EUA.

E sim eles namoravam a distância, admiro a capacidade dos dois? Sim, muito.

Minjae obrigou eu e Ni-ki ir até a casa daquele garoto a dois anos atrás e descobrimos que ele se chamava Hurjun, e bom, agora eles cursam medicina, também em Seul, namoram e moram juntos, assim como eu e Jay.

E Jinyoung? Bom...

ㅡ Jinyoung, não tem cabimento nenhum ㅡ falo olhando os dois na mesa em frente ao balcão, conversando como se fossem amigos a tempos. ㅡ Olha como eles conversam anidamente ㅡ digo e meu amigo se vira pra olhar.

ㅡ Nada demais, você também não era amigo do Jay a tempos, e em menos de uma semana vocês estavam namorando ㅡ diz dando de ombros.

ㅡ Você é um péssimo amigo ㅡ falo irritado, pegando seu sorvete e comendo enquanto olho os dois.

ㅡ Ei, meu sorvetinho ㅡ Jinyoung choraminga, reviro os olhos pro garoto que agora não tem mas a cabelo rosa e sim preto. Segundo ele, pintou para parecer um advogado sério, já que ele tem cara de neném e com o cabelo rosa, mais ainda. Pois é, acreditem ou não, aquele garoto que tava chorando dois anos atrás por ter ficado de recuperação, iria se formar em direito.

ㅡ Tem certeza que ele não tá dando em cima dele? ㅡ questionei pela milésima vez.

ㅡ Eu já disse que não ㅡ falou novamente.

ㅡ Ele é mais bonito que eu, não é? ㅡ perguntei preocupado.

ㅡ Sim. Muito! ㅡ ele respondeu com os olhos focado no garoto, que a três dias seguidos vinha na sorveteria e Jay sempre fazia questão de atendê-lo.

ㅡ Você devia dizer que não, Jinyoung ㅡ falo tacando nele a colherzinha em que comia o sorvete.

ㅡ Não queria que eu dissesse a verdade? ㅡ perguntou

ㅡ Péssimo não, você um amigo horrível ㅡ reformulei o que disse poucos minutos atrás.

ㅡ Seu namorado tá flertando com outro e eu que tenho que aturar seu mal humor ㅡ reclamou voltando a pegar o seu sorvete que eu peguei e não terminei de comer.

ㅡ O que você disse? ㅡ perguntei me aproximando ㅡ Quem disse que ele tá flertando com outro? ㅡ questionei irritado.

ㅡ Eu tô só brincando, Jungwon ㅡ respondeu e eu fiquei mais aliviado, embora soubesse que se alguém estava flertando ali era unicamente o outro garoto, Jay nunca faria isso com alguém que não fosse eu, mas o medo de perdê-lo me assustava.

ㅡ Ele não parece tá interessado no Jay, é apenas um novo amigo, Wonie, não se preocupe ㅡ me tranquilizou. ㅡ Mas que o garoto é bonito ele é ㅡ confirmou olhando o garoto fascinado.

ㅡ Por que não chega nele então? ㅡ questionei óbvio ㅡ É bom que você desencalha e ele deixa meu namorado em paz ㅡ contei, era o plano perfeito.

ㅡ Eu não tenho chance nenhuma ㅡ falou despreocupado nem considerando o que eu disse.

ㅡ Claro que tem! Você é bonito, porque não teria? ㅡ digo me aproximando do moreno e abraçando seus ombros.

Overturn Of?ㅣJayWon Onde histórias criam vida. Descubra agora