C1 - The One That Got - Katy Perry

5.4K 573 469
                                    

Peço encarecidamente que se você não leu as notificações volte e leia. É muito importante que vocês antes de começarem a ler saiba oque notifiquei lá. :)

{🍨}

O dia estava lindo.

Ensolarado, do jeito que eu costumava gostar, não que eu não goste do inverno, eu gosto, mas prefiro mesmo quando está calor, mas hoje era diferente, embora eu gostasse, ter alguém falando no seu ouvido coisas descabidas faz você se estressar com mais facilidade.

No caso essa pessoa, que estava me tirando do sério, quando o dia parecia perfeito, era meu melhor amigo: Ni-ki.

ㅡ Ele só não percebe porque tá infurnado escrevendo algo naquele caderno/diário, seja lá o que diabos seja ㅡ Diz meu amigo enquanto limpa o balcão que ele acabará de sujar com calda de chocolate.

ㅡ Não é como se eu ficasse o secando o tempo todo Ni-ki! ㅡ Digo torcendo para que eu realmente não ficasse ou eu ficava? As vezes quando você acha alguém atraente demais, acaba se perdendo na beleza da pessoa e não se dá conta.

ㅡ Ah não claro que não ㅡ Diz debochado ㅡ Só o tempo que ele chega na sorveteria. Até o tempo de ele ir embora. ㅡ conclui gesticulando. Ni-ki as vezes exagera um pouco - lesse muito.

ㅡ Não seja idiota! ㅡ Bato em seu ombro fazendo o mesmo resmugar. ㅡ Ele é como qualquer outro cliente.

ㅡ Ah vamos para né Jungwon? Eu não sou tão burro assim. ㅡ Diz como se eu estivesse o subestimado demais, Ni-ki é um pouco lerdo e as vezes ele se ofende sem nem perceber   ㅡ Até a quilômetros de distância perceberiam que você. Tem uma queda pelo loirinho de leite condensado.

ㅡ Loirinho o que? ㅡ Pergunto confuso, fazendo o mesmo bater contra sua própria testa e me olhar com uma cara de "Você é burro?".

ㅡ O seu crush. Como você não sabe o nome dele eu o apelidei assim, e aí, gostou? ㅡ Ele diz como se estivesse escolhido o nome de uma estrela recém descoberta, e eu não me aguento e começo a rir.

ㅡ Tá brincando? Esse apelido é ridículo Ni-ki. ㅡ Digo depois de enfim me controlar, eu e Ni-ki eramos sempre assim, quando eu não tava rindo da cara dele ele tava rindo da minha, ou nós estávamos brigando.

ㅡ Que se foda, ele é seu crush não meu, não ligo se o apelido é bom ou ruim. ㅡ Fala irritado, logo indo atender um cliente que acabará de entrar, esqueci de citar que ele mesmo com pouca idade tem uma boca suja.

Bom eu e Ni-ki somos amigos de longa data, desde a infância pra ser mas específico, e embora ele ainda seja um pirralho de 15 anos, ele é meu melhor amigo, e também não é como se eu fosse tão mais velho assim, pois tenho 16.

Estudamos pela manhã e a tarde eu e ele trabalhamos aqui na sorveteria do meu pai. Não que ele precise trabalhar. Mais segundo ele é torturante ficar o dia inteiro em casa quando se tem um irmão mais novo de 6 anos.

É como se eu tivesse jogado pedra na cruz sabe?

Isso é oque ele disse pro meu pai, após o converser de que ele não aguentava mais passar as tardes em casa. É que ele estaria o contratando para um bem maior. Exagerado? Nem um pouco... Só pra ter uma noção ele disse que trabalharia de graça, mais como meu pai não é louco a esse ponto, vai que a mãe de Ni-ki o acusasse de trabalho escravo?

Tá agora eu tô exagerando. Sei muito muito bem que tia Chae nunca faria isso.

Mais bem ele tem o seu salário como eu também tenho o meu, embora eu fale para meu pai que não precisa, ele sempre me dá no final do mês.

ㅡ Sabe no que eu estava pensando? ㅡ Me sobressalto do banco em que me encontrava, por o susto que acabo de levar fazendo Ni-ki se contorcer de tanto rir.

ㅡ Vá a merda Ni-ki ㅡ Falo irritado, esse garoto tem essa mania feia de chegar do nada como se fosse portador de um portal secreto, e me assustar quando estou em meus momentos de reflexão.

ㅡ Cara você precisava ver sua cara ㅡ Diz tentando se acalmar enquanto envolve suas mãos ao redor da barriga, como se aquilo de alguma maneira o ajudasse.

Como eu disse. Pirralho!!

ㅡ Ah voltando ao que eu estava dizendo, sabe oque eu estava pensando? ㅡ Pergunta novamente, se colocando  em minha frente com um sorriso enorme que fazia seus olhos se fecharem.

ㅡ Não, eu não sei, sabe porque? Porque eu não sou adivinho e também não leio pensamentos sabe? ㅡ O respondo irritado.

Nhenhenhen ㅡ O mesmo provoca como uma criança sem educação, e talvez realmente seja isso que ele seja. ㅡ Eu estava pensando que nois poderíamos ir ao cinema hoje? ㅡ Ni-ki propõe, paro pra pensar um pouco e até que não seria uma má ideia, já faz um tempo que não saímos.

ㅡ Owkay, nos iremos. ㅡ Digo por fim, só da escola pra casa e de casa pra sorveteria já tava ficando chato.

ㅡ Vai estrear um filme de terror incrível ㅡ Diz o mesmo empolgado, gesticulando o que era pra ser algo como criaturas que dão medo, mas não parecia em nada.

ㅡ Mudança de planos, não vou mais ㅡ Digo ao que o mesmo diz que seria um filme de terror, qual foi não me achem medroso, mais entre ver um filme assustador e ter que dormir coberto dos pé a cabeça com o manto sagrado, quero dizer cobertor em um calor infernal que está fazendo. Eu prefiro ficar em casa!

ㅡ Não seja medroso Jungwon, vamos por favor ㅡ Ele insiste fazendo um beicinho que deveria ficar ridículo mais que o deixou completamente fofo, me dou por vencido resolvendo o dar uma chance, mais não seria tão fácil assim. Ni-ki é mimado, então eu gosto de dificultar as coisas pra ele, quando o mesmo me estressa demais, o que é quase sempre.

ㅡ Vou pensar no seu caso ㅡ Digo fazendo o menor assentir animadamente ㅡ Mais só se você se comportar o resto do dia. ㅡ Paro, ele fazendo uma careta não gostando da condição ㅡ Caso contrário irá sozinho ㅡ Digo e o mesmo me olha pensativo, acho que pensando se conseguirá fazer tal milagre.

ㅡ Eu posso tentar ㅡ Dá de ombros se virando indo pegar um potinho de sorvete. E eu sei que em algum momento Ni-ki vai falir a sorveteria de meu pai. Porque segundo ele tudo que consome vai pra sua conta, mas sabe o que é engraçado? Ele não tem uma conta!

ㅡ Você não vai tentar, você vai conseguir. ㅡ O mesmo me olha atentamente, encostado despreocupadamente em um dos freises, enquanto come o sorvete que parece ser sabor napolitano. E que ele não irá pagar. ㅡ Se quiser que eu vá. ㅡ Falo por fim, me virando indo entender um possível cliente, pois esculto o sininho da porta tocar ao que indica que alguém chegou.

Só não esperava que fosse ele.

| | | | |

Não deixem de votar me incentiva a continuar.

Comentem quero saber se estão gostando ou não?

Vou deixar aqui como os meninos estão na fic. Caso tenham curiosidade tá :

JungWon:

Jay:

Ni-ki:

Obrigado por ler.

Overturn Of?ㅣJayWon Onde histórias criam vida. Descubra agora