Capítulo 2

2.3K 229 55
                                    


Meu coração doía, minha respiração parecia pesar mais, e minha garganta parecia ter algo entalado. Eu estava angustiada.

Como seriam suas reações ao chegar lá e ver todos mortos? Embora Itachi soubesse do acontecimento, seria doloroso, Sasuke é apenas uma criança, isso iria o destruir, eu sei disso.

Por que quando eu vi o sangue em meus pais, eu fiquei quebrada.

[...]

Havia conseguido um meio de passar informações para o Hokage, que estava ciente da situação.

Havia sido me pedido para entrar em uma organização. Havia aceitado apenas por dois únicos motivos:

O primeiro: manter a vila informada.

O segundo: para ficar em algum lugar.

Iria ficar em um dos esconderijos da tal Akatsuki, estava cansada de tantos dias andando, mas não abaixaria a guarda. Eles ainda eram suspeitos para mim.

No momento estava deitada em um futon, minhas costas relaxavam um pouco. Apesar de estar com os olhos fechados, estava atenta para o que estava em minha volta. Não era seguro confiar em ninguém.

E como havia previsto, senti alguém no quarto em que eu estava, a pessoa se aproximava devagar, acreditando que eu estava dormindo.

— Se você se aproximar mais cinco passos eu lhe quebrarei até o último osso de seu corpo. — Disse ainda possuindo a feição tranquila com os olhos descansando. — Diga o que quer e vá embora!

— Ah! Querida, apenas vim dar boas-vindas para a dona dos olhos brilhantes. — Ouvi um tom de sarcasmo em sua frase. Tomaria cuidado com aquele cara. Os olhos dos Uchiha já eram algo bem almejado, agora com a "extinção" com certeza a procura ficaria maior.

— Bom, já fez o que queria. — Disse apenas. Logo senti a movimentação rápida do ar em um ataque contra mim. Abri meus olhos, o fitando com cara cansada. — É sério isso?

Falava com uma pontada de raiva, ainda mantendo uma feição calma e inexpressiva. Em um momento que o rapaz iria me atacar, ativei meu byakugan, fechando meu olho que possuía o sharingan, logo a ver seus pontos de chacra. E em um movimento rápido acertei um ponto específico para lo imobilizara.

— Irei falar uma única vez, e espero que entenda. — Disse mantendo meu olhar fixo no seu. Agora com os dois abertos. — Se tentar fazer isso de novo, irei te matar. Não queria chegar na organização já matando alguém, mas se você continuar com essa atitude de merda não me dará outra escolha. Minha paciência não é das melhores.

Disse minha frase, mantendo o tom de voz calmo, mas sendo possível notar a raiva que eu possuía, e o quão séria estava sendo.

Iria ficar viva pela vila, e também, porque tinha esperança de vê-lo novamente.

Mesmo que tivéssemos que lutar, apenas ver como está vai ser ótimo.

O amor que sentimos por uma pessoa, pode nos destruir. Mas eu já estava quebrada, de qualquer forma.

O amor já havia me destruído, o amor que eu sentia pelos meus pais, me fez sentir uma dor torturante ao vê-los no estado que estavam. O amor que eu sentia pelo meu amigo, Itachi, me fez sentir a agonia de ver tantas vidas morrerem em uma única noite, pelas minhas mãos.

Mas sabia que essa era a única forma, de alguma forma, eu sabia.

Havia saído daquele quarto. O tempo estava suave, com algumas nuvens e o sol se pondo, dando indícios da noite que viria logo. Estava em meio a uma floresta, olhando para o céu de cores alaranjadas. Os pecados daquela noite, uma hora eu teria que pagar. Mas faria tudo de novo.

𝐓𝐰𝐨 𝐛𝐨𝐝𝐢𝐞𝐬 - Itachi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora