Calor, naquele momento frio, estar em um enlace tão confortável, me fazia me sentir segura. Mesmo que eu fosse uma adulta, das melhores ninjas. Gostava daquela sensação, de alguém lá por mim. Meu corpo estava em êxtase, por conta da alegria e os sentimentos que estava começando a surgir, ou melhor, que eu estava me permitindo prestar atenção, e aproveita-los.
O abracei com um pouco mais de força, estava receosa de que aquilo acabasse rápido, e que ele saísse logo.
— Itachi... — O rapaz logo olhou para meu rosto, aguardando que eu falasse o que gostaria. — Você... Pode tentar ficar até eu acordar? Quero ficar mais tempo assim. — falei me aconchegando em seu peito, com a voz cansada e arrastada, estava com sono.
Nem percebi quando adormeci.
Enquanto dormia:
O homem de olhos tão escuros quanto a imensidão do céu noturno, olhava para a mulher em seus braços. Acariciava os cabelos dela, que mesmo perdida em algum sonho, parecia gostar do afeto. Eram raros os momentos em que via ela se permitir relaxar, e ser cuidada. Quando estavam em missões, o moreno não admitiria, mas torcia para que tivessem que descansar em uma caverna, pois sabia que ela tinha um único ponto fraco, o frio. E esse era o único momento em que ela queria afeto, e pedia apenas para ele. Talvez por serem amigos de longa data, talvez...
Ele gostava de cuidar dela, fazer ela se sentir bem. Os anos distantes um do outro haviam sido estranhos, o mesmo sentia falta da presença dela. E diferente do que antes, quando torcia para ficar em uma caverna, agora torcia para andar mais, para ter mais missões fora da aldeia, para assim poder vê-la.
Quando ele a viu naquele lago, percebeu que os anos que se passaram, haviam a mudado. Antes, eram apenas um rapaz e uma moça, que tinham um bom laço de amizade. Mas agora, eram um homem e uma mulher, amadurecidos. Ver ela, olhar no profundo daqueles olhos, que tanto amava, que naquele momento se acenderam em um brilho tão grande ao se encontrarem. Naquele momento, não poderia negar mais, o que sua mente sempre martelava.
Amava ela.
Amava a garota, a jovem moça, e a mulher que ela era e se tornou. Todas as suas versões
Saindo de seus pensamentos, voltou a olhar para aquela que tanto invade sua mente, adormecida em seus braços. A confiança que um possuíam no outro era única.
O moreno nem notou, quando também se entregou ao sono.
[...]
Sentia os raios solares começarem a adentrar o lugar. Causando um leve incomodo em meus olhos, o que instintivamente me fez levar uma mão até eles, o massageando com os olhos fechados.
— Achei que iria dormir até anoitecer novamente. — Ouvi a voz cansada de Itachi, que ainda permanecia abraçado a mim. Tendo um pequeno sorriso.
— Desculpe, te fiz ficar aqui por muito tempo. — Falei me sentando, ainda sonolenta, havia dormido bem. Uma das melhores noites de sono possíveis.
— Não há problema, eu gosto de estar com você. — Ele falou se espreguiçando. Eu sorri ao saber daquilo. Mas os pensamentos que tive ontem à noite, ainda se faziam presentes.
Enquanto olhava para ele, vi que ainda parecia sonolento também, com seus cabelos bagunçados, cujo sempre quis pentear, sorri em sua direção.
— O que foi? — Ele perguntou ao notar meu olhar sobre ele.
— Nada, apenas que... Você é belíssimo até mesmo quando acorda. — falei ainda com o contato visual, estava contando apenas uma verdade.
— Você também, até mesmo quando dorme. — Ele disse soltando os seus cabelos, para prende-los novamente.
— Eu posso? — Perguntei esperançosa, mexer em seu cabelo era uma tentação desde pequena, quando o vi confirmar com a cabeça, sorri animada. O fazendo se sentar em frente a uma pedra, pela qual eu me sentei, para pentear melhor seus cabelos.
Era macio, poderia ficar o dia inteiro ali. Enquanto mexia, poderia o ver quase tombar a cabeça, sorri, aparentemente ele gostava daquilo. Assim que terminei, me agachei em sua frente, começando a ajeitar a frente de seu cabelo, assim que finalizei, meu olhar se encontrou com o seu, ficando ali por um momento. Perdida naquela escuridão.
Nossos rostos pareciam se aproximar, se chamar. Minha mão desceu de seus cabelos, para seu rosto, fazendo carinho no mesmo. Nossos rostos estavam próximos, assim, nossas testas se tocaram, nos fazendo fechar os olhos, aproveitando aquela aproximação, aquela paz.
Nos separamos ao ouvir um barulho fora da caverna, a pantera aparentemente também havia notado, já que se levantou se colocando em posição de ataque. Usei meu byakugan para olhar através das coisas, vendo assim, apenas um coelho.
— É apenas um pequeno roedor, nada demais. — falei relaxando, e logo me levantando. Teria que chegar no esconderijo logo. Mas realmente não queria.
Vi Itachi também se levantar, e colocar o colete da Anbu, enquanto isso, eu colocava a minha máscara. E arrumava minhas armas em uma bolsa e em algumas bainhas que possuía em minha perna, para armas menores e de emergência. Estava pronta para partir, novamente.
Nossos encontros eram incertos, e queria falar sobre meus pensamentos sobre essa noite. Mas eu queria entender mais, os meus sentimentos.
Mas talvez, se eu não falasse, não teria a chance novamente, ele era membro da Anbu, e eu da Akatsuki. Viveríamos em perigo, mesmo com um alto conhecimento e experiência de combate.
— Itachi. — Chamei, o atraindo a atenção, ainda receosa, mas era algo que precisava dizer. — Eu te amo, mas de uma forma mais profunda. Não como apenas dois amigos, eu fiquei pensando nisso ontem à noite, e embora ainda esteja confusa quanto a tudo isso, eu preciso te dizer. Não posso arriscar deixar para depois, ambos vivemos arriscando nossas vidas.
O olhava, mantendo o olhar fixo ao seu, que parecia pensar, e a cada segundo que ele demorava, eu ficava mais ansiosa para saber sua resposta.
— Eu descobri que te amava, quando te reencontrei, e olhei nos seus olhos. — Ele dizia parecendo se lembrar do momento, soltando um sorriso, meu coração batia em uma velocidade extremamente rápida. Logo se aproximando de mim. — Eu compreendo sua confusão, S/n. E sua preocupação. Mas por favor, pense mais sobre isso, e quando tiver total certeza. Eu virei. E talvez, possamos fugir.
Finalizou com um sorriso, aproximando, e deixando um selar por cima de minha máscara. Meu corpo se esquentou. E então, sorri, por baixo do tecido.
— Irei mandar um gato preto de olhos vermelhos, ao seu encontro. Quando eu tiver total certeza. — Iria pensar mais sobre meus sentimentos, precisava pensar. Havia descobrido a existência dele ontem à noite, precisava analisar. Itachi assentiu. Um gato de olhos naturalmente vermelhos, era algo raro.
Novamente, estávamos nos despedindo. Mas dessa vez, eu tinha certeza que retornaríamos a nos ver.
Éramos um homem e uma mulher. Com sentimentos um pelo outro.
Éramos ninjas extremamente fortes.
Quem ousasse impedir, não acabaria bem.
Logo estava andando, em direção ao esconderijo, chegaria durante a tarde. Havia esquecido de comer algo durante a manhã. Mas não haveria problema, por conta da rotina corrida como ninja, e agora membro da Akatsuki, era comum esquecer de se alimentar as vezes, talvez meu corpo já estivesse se acostumando. Mas acho que eu deveria começar a rever isso. Quando eu chegasse no esconderijo, iria dar um jeito, e claro, pensaria sobre meus sentimentos.
[...]
Assim que cheguei, fui para meu quarto, cansada, e me joguei na cama. Olhava para o teto, pensando e refletindo.
As coisas ficariam um pouco alteradas, sentia isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐰𝐨 𝐛𝐨𝐝𝐢𝐞𝐬 - Itachi Uchiha
Romance15.122 Palavras. Essa fanfic ficou em #1 em imagine Itachi 18/02/2022 Uma garota prodígio. Filha de um Uchiha e uma Hyuuga, que se casaram embora os clãs fossem contra tal união, e por esse mesmo motivo, foram mortos. Desde então, a menina de oito...