Capítulo extra.
A noite.
Em meio a escuridão da noite, andando ao lado daquele que eu amava, pensava sobre estar nas duas realidades.一– No que tanto pensa? 一 Itachi me perguntava, olhando em meus olhos, eu o encarava de volta, perdida naquela imensidão de seus olhos. 一 Tudo bem?
一 Ah, estou sim, eu só… me perco fácil quando estou com você. 一Eu dizia com um pequeno sorriso, enquanto caminhávamos em direção a minha casa temporária. Ainda era recente tudo o que ocorreu. 一 Acho qu-
Sem tempo para responder, Itachi me puxou para si quando vi um vulto cair no local onde eu estava, era Naruto que acabara de receber um soco de Sakura. E pelo o que a mesma dizia, aparentemente o garoto fez um comentário não muito cordial. Eu prestaria mais atenção, mas estando tão colada ao Ita-kun, a coloração de meu rosto ficou tão vermelha que em um movimento sutil, levantei minha máscara,
一 Está bem? 一 Ele me pergunta preocupado, e eu apenas assenti com a cabeça, indicando que sim, me afastando.
一 S/N- Chan! Já faz uns dias que não te vejo! 一 O loiro fala, com seu humor inabalável.
一 Verdade Naruto, tem treinado bastante? 一 Perguntei sorrindo para o garoto.
一 Estou! Irei ficar ainda mais forte que vocês, você vai ver! 一 Ele disse confiante, apenas ri e concordei.
一 Itachi 一 Sasuke se pronunciou, olhando para o irmão 一 Kakashi nos deu uma missão noturna agora, não irei voltar hoje. 一 Com poucas palavras alertou seu irmão, que apenas concordou, então vimos o trio ir embora.
一 Bom, acho que talvez possamos ir para minha casa então. 一 Ele disse e eu aceitei, mudando a direção para sua residência.
Conversávamos durante o trajeto, aproveitando a companhia um do outro, até sentir as primeiras gotas de chuva, o que fez com que corrêssemos até sua casa, chegando lá ele abriu a porta e entramos.
— Esfriou de maneira bem rápida. — eu disse após entrar, enquanto ele fechava a porta.
— Sim, que bom que a água do banheiro é quente então. — Ele disse soltando seu cabelo, que estava bem úmido após tanta água que recebeu.— Acho que deveríamos ir tomar banho logo então — Disse ficando um pouco vermelha após perceber que mais parecia um convite.
— Também acho, vamos? — Ele falou trocando um pouco o timbre de sua voz, que parecia mais brincalhona.
Eu era uma mulher que iria para a guerra, lutaria com milhares, e sairia em pé, erguida.
Mas confesso que estremeci ouvindo aquele homem.Ele me direcionou até o banheiro, onde fechou a porta após adentrarmos, e ligou o chuveiro, que começou a aquecer um pouco o lugar pela água quente. Logo o vi começar a se despir, corei um pouco, vendo ele tirar sua blusa.
— Quer que eu tire para você? — Ele me perguntou, olhando em meus olhos, eu estava tão hipnotizada, que apenas movimentei minha cabeça, aceitando a ajuda. E então ele se aproximou bem perto do meu ouvido, com as mãos na barra de minha camisa. — Quando nos reencontramos pela primeira vez, no lago, eu tive muita curiosidade em ver mais do seu corpo. — Então ele subiu a barra, levantei os braços para facilitar o processo.
Ele deu um selares em minha bochecha, no pescoço, clavícula, entre meus seios, abdômen, e então, agachado enquanto eu estava escorada na parede, olhou para meu rosto, segurando a barra de minha calça, abaixou, fazendo o mesmo processo de selares, parecia até que estava adorando o meu corpo.
Quando enfim me deixou apenas com as roupas de baixo, olhando para mim, se aproximou novamente de meu rosto, mas dessa vez, me beijou.
O frio deixou de existir, meu corpo estava em chamas, e aparentemente ele também estava.Desceu novamente seu beijo, e retirou meu sutiã, e sua língua entrou em contato com a minha pele sensível da área, tive um pequeno choque térmico, gostando daquela sensação,
— Acho melhor irmos para o chuveiro logo… — Ele disse, brincalhão, retirando sua roupa que faltava, e abaixando minha última peça, e me guiando para o box, onde quando tivermos contato com a água, ele me colocou contra a parede, me beijando novamente.
Ele pegou o sabão, e começou a passar pelo meu corpo, enquanto eu fazia o mesmo em seu peito, e indo para todo seu corpo minutos depois.
Quando senti sua mão lá embaixo, meu corpo esquentou novamente, ele fazia movimentos circulares, pressionando de leve, meu ar faltava, arfando com o toque.
Ele então agachou, com seu rosto próximo de minha intimidade, engoli a saliva que eu produzia, olhando para ele esperançosa, e quando senti o contato, estremeci, era ótimo, meu corpo sentia a necessidade de aproximar mais, sua língua brincava com meu clitóris, e minha voz nem funcionava mais naquele momento, o momento fazia minha mente parar.— I..Ita.. — Não conseguia falar mais, estava imersa ao prazer proporcionado, quando senti meu corpo contorcer, um pequeno sinal do meu ápice chegando, ele não parou, e me deixou chegar até o final.
Era engraçado, estava literalmente no banho, mas já estava tão suada… meu liquido desceu um pouco pela minha perna, onde senti o contato quente de sua língua. Que subiu, dando uma pequena despedida para minha intimidade. Ele se levantou, me beijando e desligando o chuveiro. Sorrindo para mim, que percebia sua ereção também.
— Vamos para o quarto. — Eu disse, e então fomos, depois de nos secarmos de maneira rápida e nos enrolamos nas toalhas. Entrando no cômodo, quando se virou para mim, ficando de costas para a cama, eu o empurrei, fazendo ele cair sentado.
Me abaixei devagar em sua frente, olhando em seus olhos, me aproximei de suas pernas, estando no meio delas, retirei a toalha dele, que tampava meu objetivo, levei minha boca até seu membro, percebi seu tombar de cabeça, continuei minha missão, e chupei ele, com uma de minhas mão fazendo movimentos sobe e desce nele, eu ouvia sua voz falhar também, junto de baixos gemidos que ele soltava, o que me incentivava a continuar ali, circulava sua glande com minha língua, e então senti algo quente em minha boca, que engoli e lambi meus lábios. Ele continha gotas em seu corpo, talvez fosse a água e o suor misturados, ele parecia vermelho e respirava devagar, logo me puxou para a cama e me beijou.
Estávamos deitados, e então ele ficou por cima de mim, posicionado, e me perguntou baixo:
— Posso? — Talvez, ele se divertisse fazendo esses “joguinhos”.
— A vontade… — Eu respondi e o senti roçar em volta, e então entrou devagar, era quente e eu sentia uma dor com a entrada dele, que era lenta, ele me beijou enquanto começava a se movimentar, parecia suavizar, a dor temporária mudou para um prazer inigualável, e com isso, a velocidade de seus movimentos, que se tornaram rapidos.Era possível ouvir o impacto das estocadas, e junto disso, alguns dos gemidos que eu não queria guardar, estava calor naquela noite chuvosa, um calor que talvez colocasse até fogo na casa. Após sentir um fio quente entrar pelo meu corpo, ele caiu deitado do meu lado, suado, estávamos ambos com a respiração descompensada.
— Eu te amo — Ele disse, olhando para mim com carinho.
— Eu também te amo — Eu retribui o carinho pelo qual ele me olhava._________________________________________________________________
Quando amanheceu, nos arrumamos, e fomos ao Ichiraku, e lá encontramos o time 7, nos sentamos e então Itachi perguntou:
— Já voltaram da missão? Sasuke havia falado que tinham uma. — Naruto olhou confuso e respondeu de maneira rápida.
— Que missão? Sasuke insistiu para dormir lá em casa para vocês po — O pobre do garoto recebeu um grande soco da rosada.
— Fica quieto, ele disse para não falar nada! — Ela sussurrou para o loiro, mas deu para ouvir. — Terminamos cedo, só isso, ha..ha.. — Ela deu uma risada nervosa, enquanto isso, o moreno mais novo estava no canto, parecendo vermelho e tentando focar em sua comida.
Nisso tudo, eu apenas soltei uma grande risada.
— Vocês são muito bobos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐰𝐨 𝐛𝐨𝐝𝐢𝐞𝐬 - Itachi Uchiha
Romance15.122 Palavras. Essa fanfic ficou em #1 em imagine Itachi 18/02/2022 Uma garota prodígio. Filha de um Uchiha e uma Hyuuga, que se casaram embora os clãs fossem contra tal união, e por esse mesmo motivo, foram mortos. Desde então, a menina de oito...