A Festa - Parte 1.

8.8K 727 130
                                    

Amber P.O.V

Eles me olhavam, me analisando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles me olhavam, me analisando. Droga! queria manter mais o jogo, eles tem mais uma informação.

— Interessante... - fala o loiro com um sorriso no rosto, logo depois olhando para a mais baixa. -

— Você é um mistério Amber. - diz Cullen.

— A vida é feita de pequenos mistérios, só depende de nós desvenda-los. - falo e eles me olham. -

— Você está certa. - fala Hale.

— Se não se importarem, vou tomar meu banho, tenho uma festa para comandar. - digo não esperando eles responderem, saindo com uma velocidade um quanto rápida. -

Fechando a porta do banheiro, me encosto na porta do mesmo sentando no chão, meu coração está batendo rápido... Sério primeiro dia que conheço e já estou assim? Ugh! 

Me levanto vou até a pia e olho meu reflexo no espelho, dou um suspiro e abro a torneira, limpando meu rosto e o olhando novamente. Tiro minhas roupas e entro no box.

Tomada banho, me arrumo, prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo, colocando uma camisa vermelha pequena, uma calça jeans um pouco rasgadas nas cochas um colar antigo com uma pedra verde, uma jaqueta de couro preta e braceletes, uma bota preta.

Coloco uma maquiagem leve como sempre e desço do segundo andar, já havia chegado pessoas consideráveis então porquê não colocar um música afinal isso é uma festa.

Colocando "Are You Ready For Me" vejo alguns gritos de comemoração. - 

— QUE COMEÇE A FESTA! - grito e vejo eles comemorarem. 

Todos dançando, comendo e bebendo desço as escadas com um pulo, vou até o salão principal e dou um sorriso vitorioso, todos os Cullen estavam aqui.

— Vejo que não só foram vocês dois que vieram. - falo e eles me olham. - 

— Finalmente alguém sabe fazer uma festa que preste. - Fala o Cullen mais musculoso. -

— Estilo Manhattan, meu querido. Se não é pra fazer uma boa festa não teria chamado tanta gente. - Eles sorriram. 

— Vou pegar uma bebida. - falo me retirando, dando de cara com nada mais nada menos que Jacob. - 

— Parece que sempre nós esbaramos, Amber. - fala o quileute.  — Bela festa, se não se importa trouxe uns amigos. - diz e olhos para os outros.

ʟ ᴜ ᴀ • ᴄ ʜ ᴇ ɪ ᴀ  | ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ ᵃⁿᵈ ᵃˡⁱᶜᵉ ᶜᵘˡˡᵉⁿ |Onde histórias criam vida. Descubra agora