Ela desce com movimentos um pouco rápidos até finalmente descer totalmente ao andar principal da casa.
— Sou Híbrida. - fala rapidamente e o espanto transformou o rosto de Jacob . -
Alice P.O.V
Uma aura rosa estava a sua volta, seus olhos brilhavam na mesma cor, os Quileutes estavam assustados e tomaram o passo para trás.— Híbrida?! Isso é impossível! - grita Jacob recebendo um pequeno rosnado de Jasper e olhares de reprovação tanto meu como de Carlisle e Edward.
— Se não é possível como eu estou viva, Jake. - Amber e sua voz é extremamente autoritária exalava poder em todos os seus movimentos que se tornaram propositalmente mais lentos e graciosos. -
— Prove! - Jacob se recusava a acreditar, negava com a cabeça e posso ver o quanto está confuso o ancião tem uma expressão um pouco mais séria agora. -
O rosto de Amber fica sério e dá um suspiro olhando para trás e colocando a mão no coração com as duas mãos, a aura rosa continuava a rodear com frenesi era como um vento forte não dá para explicar é simplesmente força pura.
— A última vez que fiz isso foi em 1820... - Ela fala um pouco baixo, ninguém se atrevia a falar nada, Amber olha para Carlisle que sua expressão se nublou provavelmente lembranças.
— Se lembra Carlisle, foi aquele dia. - ela dá um sorriso de leve. - A aura é mais forte agora e a rodeia por completo e ela corre em direção a floresta, todos se entreolharam Um grito é escutado, fico preucupada, aquele grito era de Amber um sentimento me aperta olho para Jasper e ele estava no mesmo estado, os gritos param.
Não demorou para ela voltar como... Um lobo branco, gigantesco. Seus pelos eram graciosos os olhos ainda brilhavam em rosa, a cada paço que o lobo de Amber dava os lobos Quileutes iam para trás era grande maior que o lobo da minha visão, uma coisa que me chamou atenção foi que a mesma não cheirava a cachorro molhado.
— I-Incrível... Não me lembrava do Lobo ser tão grande assim... - Carlisle é o primeiro a falar. -
Amber P.O.VA dor... Aquela dor jurei nunca mais senti-la, se tivesse me ajustado mais as transformações talvez não sentise tamanha dor a primeira vez que sentir foi quando me transformei pela primeira e última vez, quando os meus sentimentos estavam confusos... Quando o medo me abateu quando a única pessoa que eu me importava e me lembrava que eu me importava morreu na minha frente.
Sei a maioria estava com medo de mim, também teria por meu sangue aquele lobo era maior que todos os outros muito maior.
— Então é verdade... - Sussurra Billy. -
Nessa transformação posso ouvir no que estão falando, era Sam, Paul e Jared...
'É gigante...' fala Jared e seu lobo dá mais um passo para trás. -
'É maior do que o seu, Sam. - fala Paul
'Pensei que era uma humana normal, Amber...' Sam fala somente. -
— Ela não cheira mal que nem os cachorros. - Fala Alice que está com um pequeno sorriso e se aproxima de mim aos poucos, levanto a cabeça e a olho nos olhos, Jasper também se
aproximava lentamente, olho para Jacob e ele ainda está com um pouco de choque. -
— Pelos bonitos Amber. - Fala Jasper e eu rio por dentro, eles que já estavam ao meu lado fazem carinho em minha cabeça. -
Faço a Aura ficar ao meu redor novamente a última coisa que eu precisava era ficar pelada pela transformação em suas frentes, mas pelo meus poderes eu teletransporto minha roupa qual deixei em uma árvore na floresta se formar em meu corpo, assim voltando a ser humana.
Pelo esforço feito caio de joelhos e meus olhos assim como a aura voltam ao normal, faziam 188 anos que não me transformava.
— Você está bem Amber? - Pergunta Jasper me ajudando a levantar. -
Aceno com a cabeça, todos estavam estranhamente quietos tá sei que não é normal uma garota que você pensava em ser humana simplesmente se transformar do nada mas tipo superem eles literalmente eram Transfiguradores assim como eu.
— Estou bem sim... Só fazem 188 anos que não me transformo e pode se tornar o tanto quanto doloroso... Meus ossos literalmente, Ugh! quero nem pensar de novo nisso ainda tenho que me acostumar. - Falo forçando um sorriso. -
— 188 anos?! Você é um deles??? - Grita mais uma vez Jacob, ele era cabeça dura mesmo. -
— Tecnicamente ela tem sangue de várias espécies, Jacob. - Fala Carlisle. -
— Essa coisa pode ser um risco para Forks. - Fala Billy, sério que um cara que vive com transmorfos fala que eu sou uma 'coisa' -
Quando iria falar alguma coisa a voz de Alice e Jasper falam em uníssono como um rosnado para os Quileutes 'ELA NÃO É UMA COISA' -
Admito gostei deles me defenderem, disfarço um pequeno sorriso. -
— Eu concordo com o Sam, Pai. - fala Jacob. -
— Sério mesmo isso?! - fala Edward e suas sobrancelhas se juntaram. — Querem matar a Amber porquê ela é uma "Ameaça" - Os Cullen ficam em alerta assim como eu Jasper precisou ser parado por Emmett para não voar em cima deles... Os Quileutes pretendiam me matar por ser quem sou?
Me desculpem o capítulo tão pequeno, estou tendo provas e não tendo tanto tempo para escrever, pretendo fazer o próximo maior.
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟ ᴜ ᴀ • ᴄ ʜ ᴇ ɪ ᴀ | ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ ᵃⁿᵈ ᵃˡⁱᶜᵉ ᶜᵘˡˡᵉⁿ |
RomanceAlice e Jasper sempre esperavam por sua companheira. As visões de Alice em relação a ela não eram nítidas, e por isso, nem o seu rosto eles sabiam. Tudo muda naquele dia de segunda-feira. Amber, por outro lado, é vem de uma família de híbridos. No p...