Ops! Escapou

2.3K 200 18
                                    

Acho que hoje vai chover, MAIS UM CAPÍTULO! É pequeno, mas queria dizer que não vou abandonar a fanfic... Então boa leitura!


— Você acha que devemos ir atrás? — Perguntou Alice aos risos a Jasper que tinha um sorriso divertido nos lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você acha que devemos ir atrás? — Perguntou Alice aos risos a Jasper que tinha um sorriso divertido nos lábios.

— Talvez, amo como ela nega o efeito que nós causamos nela.

Alice abraça Jasper e logo depois sai de seu colo, eles estavam completos quando estavam com Amber, era incrível, inexplicável. Alice pensa um pouco, queria que eles estivessem juntos a todo o custo, não queria que Amber pensasse que era somente algum tipo de diversão ou intrusa, longe disso, Alice queria conhecer ainda mais Amber, saber de seus defeitos, suas qualidades, as mais diferentes nuances...

— Quero um encontro— Deixou escapar e Jasper a olhou.

— Hum?

— Quero, eu, você e a Amber em um encontro— Disse decidida e Jasper nada disse olhando a mais baixa andando de um lado para o outro.

— Ela provavelmente está nos ouvindo, você sabe, não?— Disse Jasper e Alice parou.

—Eh? — Jasper riu verdadeiramente.

— Vamos pegar nossa garota para um encontro então. — Jasper disse e Alice voltou a se animar dando seus famosos pulinhos de alegria enquanto andava para o andar de cima.

Em seu quarto Amber sentia seus batimentos tão fortes, como se fosse sair pela boca. Um encontro? elas diziam, e o mais importante SUA GAROTA?! Amber estava enlouquecendo, estava uma velha gagá, estava ouvindo errado, não era possível. Sua pequena discussão mental fora apartada por uma batida na porta.

— Amber? — A voz tão conhecida estava atrás da porta, a loira caiu para trás se assustando.

— S-Sim? — Se fez de desentendida.

— Vamos, Amy, não se faça de surda... — Agora era a voz de Jasper.

— Isso é errado— Sua voz saiu mais sofrida do que queria, não podia reclamar afinal.

— Por que diz isso? Não é errado Ems... — Alice se encostou mais da porta colocando a palma da mão da madeira, Jasper colocou uma das mãos no ombro da namorada.

— Vocês estão juntos, estão estabelecidos, não quero atrapalhar algo que nem mesmo pertenço. — Bang! A porta foi para os céus, e de lá a visão de uma Alice minimamente brava? Essa não era a palavra exata mas se até mesmo Jasper se assustou, a morena foi para frente de Amber.

— Não diga isso! Eu já disse, venho vendo você a tanto tempo... A sua procura. — Alice põe a mão no peito.

— Cullen? — Amber a olha um pouco abatida.

— A gente quer conhecer você melhor, você sente algo diferente não é? O coração batendo, o sangue fluindo, o peito quente... Eu posso ver, ouvir isso acontecendo— Alice continua.

— Eu, eu... Eu... — Não achou palavras na sua boca, era inacreditável, tão lúdico, mal os conhecia mas parecia que já estavam com ela a muito tempo. — Sim... — Confessou.

— Estamos interligados, você não entende? — Alice pega a mão de Jasper— Você não nos atrapalha por que você nos completa... — Jasper a acalmou um pouco, queria contribuir em algo, dizer algo, mas sua mente estava turva.

— Do que você está falando Cullen, é isso, exatamente isso que não consigo entender, nos mal nos conhecemos.

— Nós somos suas almas gêmeas, Amber— Alice deixa escapar e arregala os olhos virando lentamente para Jasper que também estava chocado por dizer isso nesse momento, Amber nem se fala o choque fora tanto que sentou na sua cama com as bocas abertas. Alice não queria dizer isso dessa forma mas acabou escapando.

Como será que as coisas irão se encaminhar agora que ela sabe?



ʟ ᴜ ᴀ • ᴄ ʜ ᴇ ɪ ᴀ  | ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ ᵃⁿᵈ ᵃˡⁱᶜᵉ ᶜᵘˡˡᵉⁿ |Onde histórias criam vida. Descubra agora