Bem vinda(o) 🥰❤️
Espero que goste da minha história, ela foi criada em 2018, então teve que sofrer algumas alterações.
Se tiver alguma dúvida ou erro, peço que me informe, boa leitura ❤️
"- Não chores... - disse ele com dificuldade. - Irei me reencontrar com a minha estrelinha.
Após essas palavras, seus olhos se fecham e meu grito desesperado atravessa os céus escuros e chuvosos. Ryan morrera, sem saber que eu sou, quem ele procurava."
Meu nome é Jasmine Campbell, tenho 8 anos e esta é a minha história. Nada comparável aos livros de romance e fantasia que existem nas grandes bibliotecas, mas, é o que posso chamar de "Minha".
De momento, estamos em 2010, moro com minha mãe, meu padrasto e minha irmã Milla, em Los Angeles, numa casa na Califórnia.
Descrever-me será inútil, pois cada um me imaginará do seu jeito, porém, tenho cabelos curtos, castanhos e rebeldes, estrutura abaixo da média e sou baixa, eu diria.
A maior parte do meu tempo é gasto a escrever ou ler, e a outra parte, a estudar. Faço-o, porque, para mim, é difícil me enturmar e fazer amigos, é como se houvesse uma grande barreira, entre eu e as pessoas ao meu redor, que não consigo ultrapassar.
Assim sendo, estudo para tirar boas notas e ser o melhor de mim e, de certa forma, conseguir ganhar um pouco da atenção da minha mãe.
Ela é uma mulher bonita, divertida e meiga, mas muitas vezes, não suporta a "minha existência", pois a minha irmã é o centro do seu universo, a única pessoa existente nele e sua prioridade em tudo.
Comigo, as coisas são diferentes, eu estar ou não, é indiferente, e nada do que eu faça é o suficiente. Nunca vi um sorriso que fosse dirigido a mim, nunca ouvi uma história antes de dormir, nunca recebi o doce beijo de "bom dia" ou "boa noite"...
Mas nada disso tem problema, porque ela é minha mãe, então, sei que me ama de alguma forma, do jeitinho dela.
Por exemplo, em vez de ela deitar as coisas fora, ela lembra-se de mim e que talvez eu possa querer para decoração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love by Chance - Parallel Universes
Novela JuvenilAmor por acaso! Após uma falha no universo, são unidas duas realidades, completamente distintas. Jasmine Campbell, uma garota autista que processa os sentimentos de forma diferente, julgando-se "anormal" e não confiando nesse sentimento. Os problem...