~ 9° Capítulo ~

1.8K 156 35
                                    

Naruto

Eu e Boruto desistimos de ir no brinquedo pois o pequeno disse que sentiu um aperto no coração, e que queria ver a mãe.

Estávamos voltando pra lanchonete e vi um cara claramente assediando a Hinata, não sei o que sentir, mas com certeza não era nada bom.

Naruto: O que você acha que tá fazendo com minha mulher idiota??

???: Calma cara, desculpa, não sabia que ela era casada.

Naruto: Casada ou não, você não tem esse direito, e você tem que pedi desculpas é pra ela, não pra mim. - Falei e dei um murro no estômago do mesmo. Infeliz.

???: Seu idiota! - senti meu corpo cair no chão, e uma dor no queixo, ele me deu um murro.

Segurança: Parou a briga, vão embora daqui vocês dois. - Disse o segurança do parque.

Eu não queria que meu filho me visse daquela forma, mas eu não pude deixar de sentir ódio daquele infeliz.

_____________________シ︎__________________

Hinata

Estávamos na casa do Naruto, Boruto tava assistindo filme, enquanto eu limpava o pequeno machucado do Naruto.

Naruto: Aí Hinata!!!

Boruto: Nem eu sou tão escandaloso papai, seja homem, homem. - rimos depois desse comentário.

Naruto: Você é muito esperto. - Ele falou e me olhou. - Obrigada Hinata.

Hinata: Eu que agradeço, eu não faço a mínima ideia de onde eu estaria agora se você não tivesse me protegido. - Sorri e dei um beijo na bochecha dele. - Obrigada Naruto.

Ele me olhou sem falar nada por uns 5 minutos, eu já tava vermelha como um tomate, esses olhos azuis são meu ponto fraco.

Só mais uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora