~ 11° Capítulo ~

1.8K 150 105
                                    

Naruto

Acordo e vejo Boruto e Hinata dormindo, vê-la dormindo assim me lembra das manhãs em que ela tava agarrada em mim.

Boruto: Ela é linda né papai? - Disse o pequeno coçando os olhos.

Naruto: É sim filho... - Notei que não tirava os olhos de Hinata. - E você?? Tá melhor??

Boruto: Tudo certo papai, o chá da mamãe sempre me ajuda.

Naruto: Quer fazer o café dá manhã comigo??

Boruto: Vamos sim.

Fizermos o café, e estávamos colocando tudo na mesa, quando vejo Hinata usando um vestido colado, e um coque com umas mechas soltas, ela tá tão...linda.

Hinata: Bom dia, meu amor.

Naruto: Bom dia, querida.

Hinata: Bom dia, Naruto. - Ela tava corada e segurando o riso.

Boruto: Queria acordar todo dia com vocês assim.

Ficamos em silêncio, até Hinata quebrar o silêncio.

Hinata: Vou indo... Tchau meu pequeno, tchau Naruto. - disse indo em direção a porta.

Naruto: Não vai comer???

Hinata: Não vai dá, estou atrasada, leve Boruto a escola, a aula dele começa 8horas, não atrasem. - Disse saindo.

Boruto: Isso é porque vocês ainda não são casados.

Eu ainda não me acostumei com a inteligência desse garoto.

Naruto: Filho, olha, eu e sua mãe, nós não...

Boruto: Acha de verdade que não vejo seus olhos brilharem quando a mamãe aparece? Quando ela fica muito perto de você velhote, você só falta tremer.

Podemos lembrar que ele tem 5 anos???

Boruto: E a mamãe também! Ela te ama, e você ama ela, só fica nesse enrola enrola.

Naruto: Termina de comer pirralho.

Ele não tava mentindo, eu amo a Hinata, ela foi a primeira garota pela qual eu me apaixonei, sinto falta dela todos os dias, mas ela... Ela me machucou.

~ Quebra de tempo ~

Boruto: Tchau pai. - Disse o pequeno correndo pra dentro da escola.

Shikamaru e Temari: Oi Naruto. - vieram na minha direção

Naruto: Oi casal.

Temari: Como tá você e o Boruto??

Naruto: Bem, a Hinata criou ele muito bem.

Temari: Você tem dúvidas?? A Hinata sempre foi uma ótima mãe.

Naruto: Ela deveria ter me contado.

Shikamaru: Ela fez isso pra não estragar sua vida. - Ele disse e respirou fundo. - Que saco... Olha Naruto, quando eu tava ajudando a Hinata com as coisas das mudanças, ela tava triste, ela tava sofrendo, eu sei, você também sofreu, mas... Ela só sofreu por achar que você não queria nada sério.

Bom...pensando assim, eu entendo até entendo a dor dela, mas ela tirou meu direito de ser pai, de cuidar do meu filho, de amar, e cuidar dele. Isso dói.

Temari: Conversa com ela... Vocês ainda se amam.

Shikamaru: Tchau Naruto.

Naruto: Tchau... - foram embora e eu fiquei ali absorvendo tudo o que me falaram.

Mais tarde penso nisso, tenho que trabalhar. Sou psicólogo.

Só mais uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora