Hinata
Aqui estou eu, deitada ao lado de um loiro de olhos azuis, por Deus, que homem belo.
Naruto: Bom dia, princesa. - ele disse passado a mão nos meus cabelos.
Hinata: Bom dia! Dormiu bem? - dei um sorriso malicioso.
Naruto: Com você, eu sempre durmo bem! - riu e me deu um selinho. - Vamos! Temos aula.
Hinata: Verdade, vamos!
Naruto e eu estamos no último ano da faculdade, não só a gente, como nossos amigos.
Sakura: Bom dia, Hyuuga. - disse me abraçando.
Hinata: Bom dia, Haruno. - disse e retribuo o abraço.
Naruto: Vou indo com os meninos. - me deu um selinho e saiu.
Sakura: E aí? Vão ficar só no fica, fica mesmo??
Hinata: Eu amo ele, de verdade, mas ele não quer nada além disso. - sorri fraco - Ele me ver apenas como um fica, melhor que nada, né?
Sakura: Se você diz. - deu de ombros e fomos pra sala.
~ Quebra de tempo ~
Eu e as meninas estamos na casa da Temari.
Ino: Olha aqui Temari, eu tô a um passo de matar o seu irmão.
Temari: Eu posso ajudar? - Ela disse e caímos na gargalhada.
Eu sentir um grande enjôo, e corri pro banheiro.
Tentem: Hina, você está bem?
Hinata: Sim, não se preocupem.
Sakura: Vou ser titia??
Hinata: Credo Sakura, vira essa boca pra lá.
Ino: Vou comprar o teste!! - Falou ela saindo da porta do banheiro.
Sakura: Eu vou também.
Depois de uns 30 minutos elas voltaram com 2 testes de gravidez e uns lanches.
Ino: Toma, vai logo fazer, compramos dois pra garantir. - falou me entregando os testes.
Hinata: obrigada!
Temari: Hina! - olhei pra ela - Independente do resultado, estamos aqui com você.
Aquilo me deixou mais tranquila.
Entrei no banheiro e fiz o teste (os dois) e espero o resultado.Hinata: Podem ver por mim?
Tentem: Deixa que eu olho. - ela se levantou da cama e foi no banheiro. - Hina...- ela voltou e eu engolir seco.
Ino: Fala logo!
Tentem: Positivo. - Ela disse me olhando.
Positivo? Minha cabeça gira, e eu não sinto minhas penas, grávida? Mas eu, o Naruto, eu não...
Sakura: Calma Hina, estamos aqui, calma. - ela pegou o celular. - Vou ligar pro Naruto.
Hinata: Não! Não vai não. - peguei o celular - Não falem a ele, por favor, ele não pode saber.
Ino: Como? Hinata, vai esconder isso dele?? - Não era óbvio?
Hinata: Vou, eu vou ter esse bebê sozinha, faltam dois meses pra faculdade acabar. - Respirei fundo. - Eu perguntei a ele se ele queria uma família, e ele disse que não, porque atrapalharia a vida dele, e eu não quero ser a responsável por acabar com a vida dele.
Elas ficaram quietas, mas disseram que me respeitariam na minha decisão.
No dia seguinte conversei com Naruto, falando que não queria mais nada, e ele não falou nada, apenas saiu cabisbaixo._____________________シ︎__________________
Que comece e termine dá forma correta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só mais uma vez
Roman d'amourHinata e Naruto tiveram muitas noites no último ano da faculdade, em uma delas Hinata engravida, e após o término da faculdade ela foi embora de Konoha. Depois de 5 anos ela está de volta e não sabe como contará ao seu ex amor que eles tiveram um fi...