~ 3° Capítulo ~

2.1K 183 49
                                    

Hinata

Acordamos todas juntas, eu fui arrumar Boruto que tava com os olhos fechando (muito fofo) arrumei ele e me arrumei.

Tentem: Vamos???

Ino: Vamos!!

Saímos da casa de Sakura. Ino e Saky foram no carro de Tenten e Temari veio comigo e Boruto no meu carro.

~ 16 horas de viagem depois ~

Hinata: Ou Temari - ela continua dormindo. - Temari. - Falo um pouco mais alto.

Temari: Saia daqui!!! - levantou assustada.

Hinata: Você tá bem?? - pergunto segurando o riso.

Temari: Sonhei que o Michael Jackson invadia minha casa e comia minha comida. - Nani? Que sonho louco kakakaka - Chegamos??

Hinata: Sim! Pode pegar o Boruto? Eu pego as malas.

Sakura: Hina, o caminhão de mudança chega daqui a pouco.

Hinata: Sim sim. - já era umas 22h - vamos pegar as coisas, por dentro de casa, amanhã arrumamos tudo. - Ela concordou com a cabeça.

~ Dia seguinte ~

Acordei com Boruto pedindo pra comer, ele acordou cedo demais.
Levantei e troquei de roupa, fomos numa cafeteria (ainda íamos arrumar as coisas).

Hinata: Por favor quero quatro torradas, um achocolatado e uma xícara de café. - pedi e fui me sentar na mesa com meu filho.

Boruto: Mãe... - ele falou sério.

Hinata: Sim...

Boruto: Sei que não gosta desse assunto, e que fica mal com isso, mas... Eu queria conhecer meu pai. - ele sorriu fraco - Mas se a senhora não quiser deixar, tudo bem. - falou coçando a nuca, não bastava puxar a aparência, puxou as manias também.

Hinata: Podemos conversar sobre isso depois? A comida chegou. - falei apontando pro prato com torradas.

Voltei pra casa e deixei o Boruto com as meninas, e fui na melhor escola de konoha, matricular o Boruto, deu tudo certo. Passei também no shopping pra comprar umas coisas pra casa nova.

Estava tudo tranquilo até que o meu carro parou no meio da estrada.

Hinata: Droga, mas logo agora. - a gasolina tinha acabado.

Peguei o celular e liguei pra Sakura, ela disse viria com um galão de gasolina.

????: Hinata??? - meu coração disparou, meu corpo parou quando ouvir aquela voz.

_____________________シ︎__________________

Só mais uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora