~ 4° Capítulo ~

2K 158 4
                                    

Sakura

Já se passaram 2 meses que estamos aqui em konoha, Hinata trabalha na empresa da família Hyuuga. Tentem é professora de artes maciais na melhor academia de konoha. Ino é psicóloga, ela tem um poder extraordinário de entrar na mente de qualquer um. E eu sou médica, trabalho no hospital central de konoha.

Hinata: Cheguei! - falou se jogando no sofá.

Boruto: Tia Sakura, a mamãe tá muito cansada né? - falou sussurrando no meu ouvido.

Eu apenas falei que sim com a cabeça e pisquei um olho pra ele.

Boruto: Eu tô bem cansado também, hoje tive aula com o professor Shino.

Hinata: Shino??? - levantou surpresa. - Não sabia que ele tinha virado professor, éramos amigos na infância... Bons tempos.

Boruto: A mamãe fala que nem uma velhinha.

Eu e Hinata rimos do comentário dele, ele deu de ombros e subiu as escadas falando que ia tomar banho.

Hinata: Acha que devo contar pra ele?

Sakura: "ele" quem?

Hinata: Naruto - respirou fundo. - Acha que devo falar do Boruto pra ele?.

Sakura: Acho que já passou da hora Hyuuga. - Falei e levantei do sofá. - Conversa com ele, talvez ele entenda.

Hinata: Sim... Talvez. - falou quase como um sussurro.

~ Horas depois ~

Tentem: Oi piranhas.

Boruto: Piranha não é um tipo de peixe??

Olhei pra Hinata que estava com sangue nos olhos olhando pra Tentem.

Hinata: É sim meu amor, sua tia só não tem noção disso, ensina pra ela que na próxima ela fala certo. - Olhou pra Boruto com um sorriso meigo.

Tentem: Desculpa Hinatinha, não me matar, por favor. - ela se ajoelha diante da Hinata.

Boruto: Eu também tenho medo dela titia.

Hinata: Boruro!!! Já pra cama. - falou e o mesmo obedeceu.

Tentem: Vai me matar???

Hinata: Não hoje, não agora. - Segurei o riso ao ver a cara de Tentem, a hina consegue ser assustadora quando quer.

_____________________シ︎__________________

Só mais uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora