~ 8° Capítulo ~

1.8K 166 57
                                    

Naruto

Aqui estava eu olhando pro meu filho, não posso negar que é estranho ser pai do nada, mas é tão bom ver ele brincar e ouvir ele falar sobre tudo o que já aconteceu com ele.

Boruto: Aí a mamãe pegou e tirou meu dente, e eu não chorei. - Falou terminando mais uma história. - Eu sou muito corajoso né papai??

Naruto: Não tenho dúvidas disso. - Dei um sorriso pro pequeno.

Boruto: Mamãe. - falou com um olhar preocupado. - A senhora não fala nada.

Olhei pra Hinata que tava com um olhar não muito feliz.

Hinata: Tá tudo bem meu amor. - Falou e deu um sorriso claramente forçado. - Que tal você ir no trem fantasma com sei papai? Mostre pra ele o quão corajoso você é. - Deu um sorriso fraco por fim.

Boruto: Mas e você mamãe?

Hinata: Não se preocupe, eu vou terminar de comer meu lanche, pode ir meu amor.

Boruto: Como preferir mamãe.

Ele pegou na minha mão me puxando, eu certamente amo esse garoto, mas ainda sim, estou preocupado com a Hinata, acho que eu não precisava ser tão frio.

_____________________シ︎__________________

Hinata

Boruto e Naruto foram em direção ao brinquedo, decidi ficar na lanchonete.

???: Posso saber o que uma princesa como você faz sozinha??

Hinata: Não estou sozinha, estou aqui com meu filho.

???: Você já é mamãe, pode ser de novo, basta me acompanhar.

Hinata: Com licença... - Falei me levantando.

Senti ele me puxando pelo braço.

Hinata: Me solte por favor. - Falei tentando me soltar.

???: Calma princesa, vamos neném.

Naruto: Solta a minha mulher idiota.

Mulher?

Só mais uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora