51.

311 16 0
                                    

Shawn

Eu marquei com a Camila em uma Cafeteria as 16:30, já eram 15:55 quando fui tomar banho e me ajeitar para encontrar com ela.Camila sempre foi minha amiga, fizemos shows, apresentações e participações em programas várias vezes juntos.Sim, já tivemos um rolo, mas nunca se comparou ao que eu sinto pela Loren, aquela garota me deixa feliz sem nem estar comigo.

As 16:30 eu cheguei ao café e Camila chegou ao mesmo tempo que eu, sentamos em uma mesa perto de uma grande janela.Eu pedi para mim um matte com essência de laranja e também pedi para deixarem encomendado o bolinho da Loren que eu iria levar para ela.

—Então Shawn, como anda a vida?—Camila me faz uma pergunta assim que termina seu pedido.—

—Anda melhor do que nunca, eu estou tão feliz—Camila sorri ao ver que eu realmente estou feliz, ela sempre foi uma boa amiga.—

—É a garota?—Ela pergunta e eu ja sei que está falando da Loren.—

—É, ela é tão incrível comigo...—Eu falo com um sorriso bobo sem nem conseguir completar a frase de uma vez só.—Ela tem um jeito fofo e engraçado de viver, de me tratar, ela me trata tão bem.

—Ai meu Deus Shawn, você ama ela.—Ela diz e eu a olho sem saber o que responder.—

—Eu...eu.—suspirei aceitando a verdade.—Sim, eu a amo.

—Isso é incrível—Ela sorri verdadeiramente.—também nem te contei que estou prestes a lançar uma música, ela fala sobre um cara que eu conheci em uma praia, Shawn...eu também aprendi o que é o amor, é algo fantástico.

—Fico feliz por você Cami, você merece tudo de bom que o mundo pode oferecer.—Eu disse a ela sabendo que tudo estava se encaixando em nossas vidas como devia.—

Eu e Camila conversamos por muito tempo, algumas pessoas vieram tirar umas fotos com nós e perguntavam a todo momento se esse casal (eu e camila) era real.Respondíamos sempre que era uma boa amizade e apenas, nossos fãs sempre querem algo a mais em algo que nunca foi e não vai ser real.
Eu fui para a casa da Loren com o bolinho que ela tinha pedido assim que me despedi de Camila no café, cheguei por lá e toquei a campainha.

Instagram ; GrayLorenOnde histórias criam vida. Descubra agora