Loren
•Já estou na festa do Cameron, cheguei no horário certo hoje, um grande milagre.Eu e Lea estávamos sentadas perto do bar com o grupo enquanto Cameron cumprimentava quem estava chegando.Um bom anfitrião eu diria, a decoração do lugar estava incrível, bem balada mesmo.
—Hoje é dia de arrasar.—Disse Lea pegando um copo de bebida.—
—Com certeza, quem vem dançar?—Hayes chama todo mundo mas apenas eu e Matthew negamos.—
Os meninos vão dançar e eu fico sentada lá olhando em volta, tinha tanta gente que eu até estranhei, da onde o Cameron conhecia tanta pessoa.
—Então Loren.—Matthew chama minha atenção.—
—Sim?—Falo olhando para ele.—
—Quer uma bebida?—Ele oferece e assinto.—Okay, vou buscar.
Ele vai até o bar que estava ao nosso lado e pede duas bebidas, enquanto ele esperava eu voltei a olhar em volta.Não estava vendo mais nem a Lea por ali, se perderam na multidão.
—Aqui.—Matthew me entrega a bebida.—
—Obrigado.—Digo em agradecimento.—
Bebi aquele copo e avisei Matthew que ia ao banheiro, pelo menos ia tentar, tinha muita gente mesmo.Andando entre a multidão esbarrei em umas cinco pessoas, todo pulando de um lado para o outro estava me deixando louca.
—Me desculpa.—Falo a uma pessoa que acabei esbarrando novamente.—
—Está tudo bem.—A pessoa diz se virando para mim.—Loren, oi
—Camila, pensei que não iria vir.—Digo a ela surpresa.—
—Resolvi ficar mais um dia, não poderia perder essa festa.—Ela sorri.—
—Camila, aqui sua bebida.—Shawn apareceu do lado dela entregando uma bebida.—Ah, oi Loren...
—Shawn.—Apenas digo isso e tento me afastar dos dois.—
—Loren espera.—Shawn me chama e Camila sai andando para outro lugar.—Preciso conversar com você.
—Não acho que aqui seja o lugar adequado.—Falo apontando para o tanto de gente que tinha a nossa volta.—
—Vem comigo.—Ele diz e segura minha mão me levando para outro lugar.—
Shawn me levou para o jardim que tinha atrás da casa, estava silencioso por lá, menos pela parte da música que ecoava pelas janelas.Mas estava bem mais tranquilo que lá dentro.
Sentamos em um banco perto de um laguinho artificial, então ele me olha e começa a falar—Loren, me desculpa.—Ele diz e segura minha mão novamente.—Eu sei que errei demais com você, nunca foi minha intenção machucar a pessoa que eu mais amo nessa vida.
—Shawn, não.—Falo me soltando dele.—Eu não quero relembrar isso, eu estou tentando seguir em frente, viver sem ter que lembrar todos os dias de você, não me faça perder tudo que eu consegui até agora.
—Eu não vim para te magoar mais, vim para pedir desculpas.—Ele levanta e começa a dar alguns passos para perto do laguinho.—Todos os dias da minha vida tem sido um inferno desde que você foi embora, eu não durmo direito, eu não faço nada sem pensar no erro que eu cometi.
—Shawn, você tem que esquecer também.—Falo indo até ele.—Acabou, não tem mais solução.
—E se tiver?—Ele me olha e passa a mão pelo meu rosto.—
—Como assim?—Pergunto.—
—Eu me mudo para Los Angeles.—Ele diz e me surpreendo.—
—Eu não posso pedir isso para você, sua vida está lá.—Digo triste.—
—Não Loren, minha vida é você.—Ele respira fundo.—E você está aqui, então eu também tenho que estar.
—Shawn...—Eu não sabia mais o que dizer.—
Sem nem pensar nas consequências eu beijei ele, sim talvez eu tenha cometido novamente o erro de confiar nele, mas esse homem tem meu coração, ele me tem.
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram ; GrayLoren
Fiksi PenggemarLoren começa a perceber certo tumulto em seus comentários, isso se dá ao fato de shawn mendes estar curtindo suas fotos.