Loren
•Essa vai ser a parte mais dolorosa de contar da minha vida, eu estou embarcando nesse exato momento para Los Angeles.Eu olho para trás e só consigo chorar, Shawn Mendes está parado olhando para mim com a maior cara de tristeza do mundo.Eu me mantenho firme e decidida, mesmo despedaçada por dentro, embarco no avião sem pensar mais nenhum segundo no que estou fazendo.
Muitas horas depois eu já estou em casa, sentindo um vazio no peito imenso, eu não sei como viver sem ele mas vou aprender.
Antes viver sem ele do que sem eu mesma, vou superar esse fim trágico, parece que no dia em que eu disse o sim para ele eu errei na parte de achar que ele seria o amor da minha vida, talvez eu tenha acertado mas errei em achar que seria para sempre.
Eu me deitei sem condições nenhumas de arrumar minhas coisas, minhas roupas ficaram tanto tempo junto com as dele que ainda tinham o cheiro nelas, e isso só me fazia chorar ainda mais.
A vida vai seguir e eu vou ficar bem, Lea veio me ver, conversamos um pouco mas nem ela conseguiu fazer eu me sentir melhor.Me enterrei na minha cama por uma semana sem nem conseguir pensar em outra coisa, será que fiz a escolha certa?
Em pouco tempo a dor vai melhorando e eu vou ser a garota que fui antes de conhecer Shawn Mendes.
Cameron e Lea voltaram mais um dia para tentar me fazer melhorar.—Levanta dessa cama Loren, assim você nunca vai ficar bem.—Ela fala me puxando da cama.—
—Vai logo Loren.—Cameron diz ajudando ela.—
—Por que vocês estão aqui?—Eu digo bufando.—
—Estamos tentando te ajudar sua ranzinza.—Lea diz indo ao meu guarda-roupa e pegando algumas roupas para eu me trocar.—
—Vamos sair Loren, se arruma.—Cameron fala saindo do meu quarto.—
Então foi assim que começou a minha falha tentativa de superar Shawn Mendes, fingindo que ele não importava mais.
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram ; GrayLoren
FanfikceLoren começa a perceber certo tumulto em seus comentários, isso se dá ao fato de shawn mendes estar curtindo suas fotos.