68.

237 15 0
                                    

Shawn

Eu estava saindo do estúdio quando vi que a Loren postou uma foto com um cara que eu não sabia quem era, fiquei meio confuso dela não ter me contado que ia sair com um amigo dela.Fui para casa com um sentimento estranho, não sabia distinguir se era ciúmes, decepção, tristeza.
Abri a porta de casa e subi para o quarto, ela estava sentada na beira da janela olhando a rua.

—Oi.—Eu digo baixo.—

—Oi.—Ela responde ainda mais baixo.—

—Está tudo bem?—Pergunto meio que já sabendo a resposta, ela parecia perdida.—

—Não.—Ela diz e se vira para mim.—

—O que aconteceu?.—Caminho até ela e me sento do seu lado.—

—Eu quero ir para casa Shawn.—Ela diz e começa a chorar.—

—Okay, não chora por favor.—Eu digo abraçando ela.—Me explica o que aconteceu.

—Eu não estou bem aqui, eu fico todos os dias sozinha.-Ela diz se afastando de mim.—Você me prometeu uma coisa que não está acontecendo, eu nem te vejo direito.

—Loren...—Tento me aproximar mas ela não deixa.—

—Eu sei que é seu trabalho, só que eu não aguento mais isso.—Ela diz tentando controlar o choro.—Eu amo você, mas eu não estou bem e não vou ficar me torturando por causa de alguém, eu me amo mais Shawn.

—Está tudo bem, eu entendo você.—Eu digo em desespero.—Eu sei que eu não estou presente, mas eu não posso mudar e nem parar o meu trabalho assim do nada.

—Eu sei, eu não estou pedindo para você escolher.—Ela diz se sentando na minha frente novamente.—Só estou te avisando que eu vou embora.

Quando ela diz isso é como se meu coração tivesse se jogado daquela janela, eu não queria que ela fosse embora, eu queria ela comigo.Mas eu não posso culpar ela, acho que eu também enlouqueceria de ficar todos os dias parado sem fazer nada.
Eu a amo, e se para ela ser feliz eu tenho que deixar ela ir, então eu faço.

Instagram ; GrayLorenOnde histórias criam vida. Descubra agora