44.

365 20 0
                                    

Loren

Eu estava na minha sala esperando o Shawn, combinamos de fazer um piquenique para ele cumprir sua promessa de cantar para mim.Mesmo depois de dias saindo com ele eu ainda consigo ficar totalmente bamba perto dele, é algo que eu não consigo explicar.
Escutei a campainha e fui atender, vi que ele estava com uma roupa despojada e um sorriso lindo naquele rosto mais lindo ainda.

—Oi loira, linda como sempre—Ele disse entrando, acho que já temos uma certa intimidade.—

—Não precisa dizer coisas que eu já sei—Ri brincando com ele.—

—Muito convencida, não gostei—Ele cruza os braços e faz cara de sério.—

Eu apenas rio, dou alguns passos e deixo um beijo na bochecha dele, então ele perde a "pose" de sério e saímos andando para o meu quintal, é um lugar lindo para fazer um piquenique.Eu como uma pessoa ansiosa já tinha deixado tudo arrumado para não dar trabalho, ele se senta e eu faço o mesmo do lado dele.
Ficamos ali por um grande tempo, conversando, rindo e nos olhando como completos bobos.Aquele jeito de olhar para mim me fazia pensar que eu não estava errando em nada em tentar algo com ele, era perfeito.
Ele cumpriu a promessa e cantou "Imagination" para mim, eu acho que nunca me senti tão encantada na vida, ele é tudo e um pouco mais do que dizem.Eu acho que posso dizer que ele me faz feliz.
Quando escureceu entramos pois estava muito frio, eu fiz chocolate quente para a gente e ficamos na minha cozinha conversando por mais um tempo, já era quase madrugada quando nos tocamos do horário.Eu disse que ele podia passar a noite na minha casa, já tinha passado antes então não seria um problema passar outra noite aqui.
Subimos para os quartos, nos trocamos e ele foi até o meu quarto me dar boa noite, mas quando ele estava indo para o quarto "dele" eu o puxei.

—Ei.—o chamei segurando sua mão antes que ele pudesse sair do quarto.—

—Sim?—Ele disse se virando e me olhando com aquele olhar sereno.—

—Você, hm...—enrolei para falar—quer dormir aqui?—ele me olhou sem entender.—

—Mas eu já não vou dormir aqui?—Ele me olhou tombando um pouco a cabeça para a direita.—

—Não bobo, aqui tipo aqui, nesse quarto—Ele franziu as sobrancelhas e em seguida sorriu.—

—Loira loira, isso é um convite pra dormir com você?—Ele faz aquela cara de quem tem segundas intenções com isso.—

—É, bem...eu acho que sim.—

Ele entendeu o que eu queria dizer pelo meu olhar.Bem, podemos dizer que essa noite foi uma loucura.

Instagram ; GrayLorenOnde histórias criam vida. Descubra agora