Loren
•Eu estava tão ansiosa em finalmente encontrar ele pessoalmente, depois de tanto tempo só conversando por mensagens, eu acredito que vai ser melhor do que eu espero.
Ele chegaria por volta das 14:30 no aeroporto, e já eram em torno de 13:10 quando eu resolvi ir me arrumar, deixar meu cabelo igual o das fotos não era fácil.Eu não fiz nada que seja muito exagerado para uma primeira impressãoQuando eu terminei de me arrumar eram por volta das 14:08 e como para chegar até o aeroporto demorava mais ou menos uns 20 minutos, o tempo iria se encaixar perfeitamente.Eu fui andando em direção à sala de estar para pegar minha bolsa que se encontrava em cima do sofá, quando a peguei a campainha tocou e eu apenas conseguia pensar que não podia ser tão azarada, bem na hora que eu vou sair aparece alguém.
Peguei a bolsa e fui até a porta, abri a mesma e dei de cara com um homem alto que usava um boné, ele estava de costas quando abri a porta e continuou de costas quando eu perguntei se ele queria algo, encarei por mais uns segundos e ele se virou, estava de óculos mas não era o suficiente para esconder seu rosto.
Eu percebi em menos de um milésimo que se tratava nada mais nada menos que de Shawn Mendes, ele estava ali parado me olhando com aquele sorriso que faz qualquer uma ficar tonta.Eu não sabia se o abraçava ou voava nele, era muita emoção ao mesmo tempo, quando ele tirou o óculos e deu um passo para frente eu senti um grande arrepio percorrer por todo meu corpo.—Vai ficar aí parada?—Ele perguntou ainda sorrindo—
—Eu não pensei que você estava falando sério quando disse que sabia onde era minha casa, seu psicopata—Disse e ele riu, uma gargalhada gostosa de se ouvir, isso me fez sorrir junto à ele—
Ele não disse nada, apenas se aproximou de mim e puxou, senti seus braços passarem por minhas costas e chegarem a minha cintura, ele me apertou em um abraço.Eu sem saber o que fazer apenas o abracei de volta e quando nos separamos eu não sabia quem estava com o sorriso mais bobo.
—Hm...Você quer entrar?—Perguntei e ele assentiu, dei espaço para ele entrar e assim que ele entrou fechei a porta—
Eu caminhei do lado dele até a sala de estar e apontei para o sofá, ele entendeu que era para ele sentar, eu ia me sentar na poltrona ao lado do sofá mas ele não deixou, ele me puxou e me fez sentar do lado dele.
—Você não vai fugir de mim Loira.—Ouvir a voz dele me chamando de loira literalmente do meu lado talvez tenha sido a melhor sensação da minha vida—
—Não estou fugindo, não tenho motivos para fazer isso.—Disse e olhei para ele com o melhor sorriso que eu consegui—
Nós dois ficamos ali sentados por pelo menos uma hora conversando sobre muitas coisas, futuro, passado e presente.Shawn confirmou que iria a festa de Madson e me chamou para ser sua acompanhante, já que eu não iria com a Lea por ela já ir com Cameron.
Depois de muito tempo ali ele disse que teria que ir, ele ainda tinha que arrumar as malas dele e que precisava tomar banho.Nós combinamos de ir jantar à noite juntos para passarmos mais um tempo só nós dois antes de ter um monte de gente no meio.
Ele foi embora, mas antes ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido "esteja mais do que linda hoje, vai ser a melhor noite que você pode ter" e isso acabou comigo todinha, depois de me despedir dele subi para meu quarto para poder escolher a roupa que eu usaria nessa tal melhor noite que eu possa ter.•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram ; GrayLoren
Fiksi PenggemarLoren começa a perceber certo tumulto em seus comentários, isso se dá ao fato de shawn mendes estar curtindo suas fotos.