Ja hoje fazem 4 semanas que eu nao tenho nem um sinal de vida do payton,eu to aproveitando minhas ferias o maximo que posso mas ainda sinto falta dele...
meu pai esta cada vez mais apaixonado,nao vejo a hora de conhecer a hellena.hoje jaede,nessa,josh,jack,alice e eu vamos comprar nossas fantasias para a festa do meu aniversario e do jack que é neste sabado.
entramos em uma loja de fantasias e eu bati meu olho em uma fantasia de mario e luigi,chamei o jack e ele amou mas por algum motivo ele disse que iria de battiman e nao asseitou trocar a fantasia,entao eu acabei dividindo com a nessa,alice escolheu uma de diabinha,o jaeden ia de coringa e o josh escolheu um policial.
depois que compramos as fantasias nos fomos tomar um sorvete,quando estavamos entrando no carro pra ir embora vi o payton entrar em uma joaleria.
pensamentos on
o que o payton estava fazendo la?sera que ele estava comprando um presente pro jack?
e tirando o fato dele estar sumido do mapa a quatro semanas ta tudo otimo!
pensamentos off
chegamos na casa do jack e como faltava um dia pro nosso aniversario,nossos amigos e eu ficamos la pra fazer uma festinha do pijama.
ficamos jogando jogos de tabuleiro,comemos muita besteira e quando deu 00:00 todos cantaram parabens pra mim e pro jack e o jaeden jogou ele na piscina e os meninos nao me jogaram porque estava frio.ele e alice subiram e foram omar banho,eu e a galera arrumamos um camao na sala que desse pra seis pessoas.enchemos dois colchoes de solteiros e um de casal,alguem teria que ficar no sofa e eu que nao seria.
fizemos um mini joguinho e a nessa perdeu entao ela iria dormir no sofa (que era enorme mas nao era tao confortavel pra dormir,sei por experiencia propria),ela pediu pro josh deitar com ela e ele foi,um a menos.
nos colocamos um filme de terror,eu nao sei o que rolou no meio e no fim porque eu dormi,
jaeden
eu me virei e vi a s/n dormindo,nao acreditei ate porque ela que pediu na verdade obrigou agente a por o filme pra dormir?eu fui na cozinha peguei um copo d'agua e joguei na cara dela,ela acordou no mesmo segundo.
ela se levantou e veio atras de mim com sangue nos olhos,eu corri bara cima sem fazer muito barulho por causa dos pais do jack.quando me deparei com o fim do corredor a s/n me encheu de tapas e eu estava escorando numa porta ate que ela abre e eu caio no chao e a s/n cai em cima de mim.
s/n
jaeden e eu estavamos nos matando no corredor ate que uma porta abre e ele cai porque estava escorado na porta me fazendo cair por cima dele.
-caralho!digo me levantando.
-p-payton?pergunto me levantando.
-olha voces tem a casa toda pra se pegar,so fiquem longe do meu quarto.ele disse com um olhar mortal pro jaeden.
jaeden ri do que payton disse e o corta rapidamente.
-nao estavamos ficando,na verdade eu estava apanhando e voce me salvou de uma surra...
-deveria ter deixado a porta fechada então. ele diz indo fechar a porta.
-ei!digo colocando o pé na porta.
-então e isso?voce some vota e não me manda nem a merda?pergunto olhando nos olhos do payton.
-boa noite s/n!ele fala e tranca a porta.
volto pra sala triste por saber que o payton estava em casa e nao me deu nem parabens...me deito do lado do jaeden novamente.
-se eu dormir e voce jogsr agua em mim eu te dou um tiro.digo me vidando de costas pra ele.
-tu tem uma arma?ele pergunta debochando.
-eu arranjo so pra te matar.
-boa noite gente!digo me virando pra dormir.
-boa noite!todos falam ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓪 𝓫𝓪𝓻𝓻𝓪𝓬𝓪 𝓭𝓸 𝓫𝓮𝓲𝓳𝓸
FanfictionS/n é uma adolescente curtindo a vida,ela tem um melhor amigo chamado Jack e ela decidem fazer uma barraca do beijo para arrecadar fundos para a escola e s/n acaba cometendo um erro ou um acerto. brigas,festas,amigos,bebidas e muito mais ate porque...