ja fazem umas duas semanas que tudo aconteceu e desde entao eu nunca mais vi o jack ou o payton,as vezes eu vejo o jack no nosso lugar favorito de dançar,ja tentei de tudo mas ele nao me perdoa,inclusive com uma das nossas regras mas nem assim.
era de tarde e eu queria dar uma volta pra pensar um pouco entao subi tomei um banho coloquei a primeira roupa que eu vi na minha frente,peguei meus tenis e sai.
fui passando em varias lojas e vendo pessoas felizes e se divertindo,me vi na frente do fliperama que eu e o jack amamos,entrei e quando ia usar o nosso brinquedo vi o jack ja usando o brinquedo,fiquei de longe vendo ele dançar ate que ele coloca mais uma ficha na maquina fazendo ficar em dois players.me aproximei e começamos a dançar de vagar e aos poucos fomos nos soltando.
-eu estava com saudades!digo toda suada.
-eu tambem!ele diz me abraçando.
ficamos conversando um pouco sem tocar no nome do payton e depois ele me deixou em casa,vi o sorriso do meu pai ao ver ele.
-oi jack!como esta?meu pai pergunta dando um aperto de mao firma no jack.
-oi!eu estou otimo!e o senhor?
-melhor impossivel!
-jack sabia que meu pai esta namorando?
-serio?quem e a sortuda?ele pergunta curioso.
-hellena.ele responde com um sorriso no rosto
-espero conhece-la logo.
nos conversamos mais um pouco e jack se despediu e foi embora.
-que bom que fizeram as pases!meu pai fala entrando.
-pse ne.digo e me jogo no sofa.
meu irmao estava vendo harry potter entao fiquei por ali mesmo.
[...]
ja era de madrugada e eu e meu irmao tinhamos ficado maratonando harry potter ate tarde e quando acabou nos deligamos tudo e cada um entrou no seu quarto pra dormir.
sera que a s/n e o pay voltam?
deixem a estrelinha pra ajudar.
hoje eu to inspirada e se duvidar eu termino essa fic hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓪 𝓫𝓪𝓻𝓻𝓪𝓬𝓪 𝓭𝓸 𝓫𝓮𝓲𝓳𝓸
FanfictionS/n é uma adolescente curtindo a vida,ela tem um melhor amigo chamado Jack e ela decidem fazer uma barraca do beijo para arrecadar fundos para a escola e s/n acaba cometendo um erro ou um acerto. brigas,festas,amigos,bebidas e muito mais ate porque...