uma semana depois
acordei com o despertador tocando,me levantei tomei um banho,coloquei uma roupa de sair,penteei meu cabelo e passei um rimel.
hoje era segunda e eu meus amigos iriamos em um parque de diversões,desci para tomar cafe só tinha o chase na cozinha,dei bom dia para ele peguei uma tigela e coloquei cereal e leite,me sentei e tomei meu cafe mexendo no meu celular.
-nos vamos que horas no parque?chase pergunta comendo.
-as 15:30,porque?
-por que nossos pais so chegam as 19:00 e o yuri vai ficar com quem?
-nao tinha pensado nisso.digo colocando a mao no rosto.
-claro que nao tinha.ele diz debochando.
-ele vai junto sla.falo terminando de comer.
-falando nisso cade ele?
-dormindo.
-chase!era pra ter acordado ele,ja sao 10:43.digo lavando minha tigela.
-eu vou la acordar ele senhorita mandona.chase diz subindo as escadas.
termino de lavar a louça,vou ate a sala,me jogo no sofá e ligo a tv e coloco na netflix.em seguida escuto chase e yuri descerem as escadas rindo,chase se senta no sofa e yuri vai tomar cafe da manha.
-vai ver o que?
-o que eu quiser ue.
-palhaça! -mas serio,o que tu vai porr.
-vou por riverdale,saiu a nova temporada.
-mas tu so assiste isso.
-sim!digo me ajeitando no sofa.
[...]
agora e 13:45,eu to terminando de fazer o almoço.chase ta tomando banho e o yuri ta mexendo no celular.
-posso ir na casa do pedro?yuri pergunta me encarando.
-onde é isso?
-e aqui no condominio ue.
-o pai deixou?
-ele sempre deixa.
-entao pode,so que eu e o chase vamos sair e so vamos voltar mais tarde,provavelmente a hellena chegara primeiro que nos entao ja sabe...
-ela chegou eu volto bla,bla,bla.ele diz debochando.
-quer ver se nem ir?
-nao precisa.
-vai la e ve se o chase ja tomou banho e chama ele pra comer.digo colocando a mesa.
-CHAASEEEEE JA TOMOU BANHO?ele grita da cozinha.
-sim!chase responde descendo as escadas.
-se fosse pra gritar eu gritava.
[...]
ja sao 15:40 e como sempre estamos atrasados porque o chase nao sabe aonde deixou a chave do carro.ate agora estamos procurando e nada.
-ACHEI!grito pegando a chave de baixo da cama.
-como isso veio parar aqui?pergunto olhando pra chave.
-e eu sei la.ele diz pegando as chaves.
nos descemos as escadas,entramos na garagem e depois no carro e finalmente saimos de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓪 𝓫𝓪𝓻𝓻𝓪𝓬𝓪 𝓭𝓸 𝓫𝓮𝓲𝓳𝓸
ФанфикS/n é uma adolescente curtindo a vida,ela tem um melhor amigo chamado Jack e ela decidem fazer uma barraca do beijo para arrecadar fundos para a escola e s/n acaba cometendo um erro ou um acerto. brigas,festas,amigos,bebidas e muito mais ate porque...