uma semana depois...
eu eu estou lidando com a distancia,hoje fazem udas semanas que eu e payton estamos longe.hoje é a grande mudança,nos vamos nos mudar pra uma nova casa com a hellena e o chase,falta uma semana mais ou menos pro casamento dela e do meu pai e ja esta quase tudo pronto.eu e ela fomos comprar os vestidos essa semana e eu amei o meu vestido e o dela.
acordei com o meu pai batendo na porta,eram 9:47 entao eu me levantei tomei um banho,fiz um rabo de cavalo e coloquei uma roupa.
começei a guardar as ultimas coisas no meu quarto e por na minha ultima mala,depois de uma hora e meia guardando coisas em caixas e malas nos colocamos tudo no caminhao de mudança e fomos de carro ate a nova casa.
[...]
assim que chegamos eu fiquei chocada com a minha nova casa.
entrei e vi a sala vazia lotada de caixas e coisas,entrei na cozinha e ela ja estava praticamente pronta,eu,chase e yuri subimos para ver nossos quartos.eu e chase ficamos com os quartos que tem banheiro e meu irmao ficou sem,desci e com a ajuda do chase coloquei minhas caixas e malas no quarto,nos ficamos uns 50 minutos montanto minha cama.depois ele foi arrumar o dele e eu fiquei terminando de decorar meu quarto e colocar minhas coisas no banheiro.
quando terminei desci para ajudar a arrumar a sala e a cozinha mas quando cheguei ja tava tudo arrumado.
sala:
cozinha:
subi no quarto do meu irmao pra ajudar ele mas o chase ja tinha ajudado.
quarto do yuri:
tava tudo arrumado entao fui ver se pelo menos o chase queria ajuda pra arrumar as coisas.
-fala "maniho".digo entrando no quarto.
-fala "maninha".ele diz sentado no chao dobrando roupas.
-quer ajuda?
-pode ser.
me sento ao lado dele e começamos a dobrar as 29323 mil roupas que ele tinha.em alguns minutos nos terminamos de arrumar o quarto dele e eu peguei duas camisas dele pra mim.
quarto do chase:
[...]
sao 21:37 e todos estamos na cozinha comendo pizza,bebendo refri gerante.depois ficamos vendo tv e logo fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓪 𝓫𝓪𝓻𝓻𝓪𝓬𝓪 𝓭𝓸 𝓫𝓮𝓲𝓳𝓸
أدب الهواةS/n é uma adolescente curtindo a vida,ela tem um melhor amigo chamado Jack e ela decidem fazer uma barraca do beijo para arrecadar fundos para a escola e s/n acaba cometendo um erro ou um acerto. brigas,festas,amigos,bebidas e muito mais ate porque...