PAYTON
ontem eu e s/n dormimos separados...eu chorei um pouco aquela noite,eu tenho ciumes do jaeden desde que eu vi ele e a s/n juntos na aula.
[...]
acordei eram 8:13 entao me levantei tomei um banho e desci,a s/n tava na cozinha tomando café da manhã.
fui em direçao a cozinha peguei uma caneca coloquei um pouco de cafe e sentei na frente da s/n.
-bom dia!digo tentando anima-la.
-bom dia...
-precisamos conversar.digo e ela concorda.
-olha por mais que eu tente negar eu fiquei chateado que voce beijou o jaeden no meu quarto depois de saber que eu tenho muito ciumes dele contigo...
-a payton para ne!ela falou um pouco irritada.
-E COMO EU FICO?VOCE JA TEVE UM LANCE COM A AVANI,ELA É TRES MIL VEZES MAIS LINDA QUE EU E EU BEIJEI O JAEDEN PELO CALOR DO MOMENTO NAO FOI ALGO QUE EU QUERIA FAZER A TEMPOS,O BEIJO NAO TEVE SENTIMENTO ALGUM!
-ATA!OLHA SÓ S/N,PRIMEIRO A AVANI NAO E MAIS BONITA QUE VOCE E OUTRA O BEIJO FOI ALGO MOMENTANEO,NAO TEVE...NAO FOI NADA DE MAIS!
-Entao olha no meu olho e fala que nao sentiu nada quando beijou ela.
-eu nao senti nada quando beijei ela.
-olha eu tenho que ir embora.
-s/n!chamei pelo seu nome.
-fala payton...
-eu te amo!
-tambem te amo!
-ta tudo bem entre nos?perguntei so pra confirmar.
-claro...
-me da um beijo?
ela se aproxima me da um beijo lento e vai embora.
S/N
entrei no uber e começei a rir da minha briga com o payton,nao durou nem dois minutos e ja fizemos as pazes.
depois de uns 20 minutos o uber encostou na minha casa eu desci e paguei o motorista,quando entrei vi meu pai todo arrumado...
-onde vai todo arrumado assim?
-num encontro.ele disse timido.
-serio?que legal pai!
-qual o nome da sortuda?peguntei curiosa.
-helena.ele disse todo bobo.
-estou feliz por voce pai.
nos conversamos um pouco e depois ele foi para o tao esperado encontro.
[...]
eu e o yuri (seu irmao) ficamos jogando no videogame depois nos almoçamos e ele foi pro quarto dele e eu fiquei no meu.
fiquei deitada vendo uns tiktoks ate que vejo notificaçoes do whatts...
WHATTS ON
os encalhados
josh:gente??????
jaeden:oq?
addison:que foi menino?
josh:eu tava pensando aqui...
avani:fala menino!
josh:ja que essa sexta nos entramos em ferias nos podiamos ir acampar.
jaeden:eu topo!
nessa:gostei da ideia,eu to dentro.
addison:eu vou!
avani:a @s/n vai?
mas e claro!
avani:eu vou!
josh: o payton e o jack vão?
payton:mas e claro que eu vou!
jaeden:e o jack?
o jack só chega amanha,mas ele tambem vai.
WHATTS OFF
acampar nao é muito minha praia mas acampar com os amigos e o namorado e uma esperiencia unica nao é mesmo?!
eai estao gostando da fic?
essa ideia de acampamento eu tive da fanfic "A ILHA 3" é bem legal!super recomendo.
e hoje vai ter maratona,ja postei tres capitulos,espero postar 5.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓪 𝓫𝓪𝓻𝓻𝓪𝓬𝓪 𝓭𝓸 𝓫𝓮𝓲𝓳𝓸
FanficS/n é uma adolescente curtindo a vida,ela tem um melhor amigo chamado Jack e ela decidem fazer uma barraca do beijo para arrecadar fundos para a escola e s/n acaba cometendo um erro ou um acerto. brigas,festas,amigos,bebidas e muito mais ate porque...